in

Jadson, ex-Santa Cruz, é emprestado ao Flamengo

Aos 18 anos, jovem lateral-direito revelado pelo time de Recife assinou até 2022 com o Mengão

O Santa Cruz anunciou nesta segunda-feira (10) a transferência do lateral-direito Jadson ao Flamengo. Aos 18 anos, o jovem jogador foi emprestado até dezembro de 2022 ao clube carioca, com o time pernambucano mantendo 90% dos seus direitos econômicos. Caso impressione no Mengão durante o período de contrato, ele poderá ter até 60% do seus direitos adquiridos pelo rubro-negro.

A transferência de Jadson para o Flamengo confirmada pelas redes sociais do Santa Cruz. Depois de assinar o seu 1º contrato inicial com o tricolor pernambucano em junho deste ano, ele chegou a fazer parte do elenco profissional da equipe em 2020, mas não disputou nenhuma partida oficial. Jadson também participou de quatro jogos pela Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro, também pelo Santinha.

Com Rafinha como titular absoluto na posição, o Flamengo vem tendo dificuldades para definir um reserva na lateral-direita. Os jovens João Lucas e Matheusinho geralmente figuram no banco de reservas como opções imediatas. No início deste mês, a informação de que o clube estaria de olho no lateral argentino Alex Vigo, do Colón, também foi divulgada pela imprensa do país vizinho. Sem grandes concorrentes, Jadson pode ganhar oportunidades no elenco profissional.

FLAMENGO ESTREOU COM DERROTA NO BRASILEIRÃO

O Flamengo entrou em campo no último domingo (09) pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Jogando no Maracanã, a equipe foi derrotada pelo Atlético-MG por 1×0. A partida também marcou a estreia do técnico Domènec Torrent no comando do rubro-negro. Na próxima rodada, o Mengão enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, na quarta-feira (12).

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo volta a não marcar gols após 18 jogos

FlamengoAoVivo

Gabigol soma maior sequência sem gols desde 2019