in ,

Isla, lateral do Chile, é especulado no Flamengo

Em busca de um novo titular após a saída de Rafinha, o Flamengo já está de olho no mercado e mira nome estrangeiro

O Lateral-Direito chileno Mauricio Isla, ex-Fenerbahce, está na mira do Flamengo. Em busca de um novo titular da posição após a saída de Rafinha para o futebol grego, o clube já fez os primeiros contatos com os representantes do atleta. Aos 32 anos, ele está sem contrato após uma passagem de três temporadas pela Turquia. A situação de disponibilidade no mercado interessa aos dirigentes do rubro-negro.

Segundo o Globoesporte.com, o Flamengo ainda não fez uma proposta oficial por Isla, mas já realizou uma consulta. Com a saída de Rafinha, o elenco do Mengão ficou carente de opções para a posição. Para o duelo contra o Coritiba, neste sábado (15), o técnico Doménec Torrent relacionou apenas um jogador da função. O jovem João Lucas, de 22 anos, pode iniciar a partida como titular e ser a novidade da escalação.

Com opções escassas para a posição, Torrent busca a sua 1ª vitória sobre o comando do Flamengo. O time, que não perdia dois jogos seguidos no Brasileirão desde 2018, quer aproveitar seu bom retrospecto como visitante em 2020 e voltar a vencer na temporada. Além de Rafinha, o rubro-negro não poderá contar com o goleiro Diego Alves, expulso na rodada passada contra o Atlético-GO.

QUEM É MAURICIO ISLA, LATERAL NA MIRA DO FLAMENGO?

Mauricio Anibal Isla é um lateral chileno de 32 anos. Revelado na Universidad Católica, ele se transferiu muito jovem ao futebol italiano. Na Udinese, o jogador atuou por cinco temporadas e chamou a atenção da Juventus, clube em que jogou por dois anos, entre 2012 e 2014. Com vasta experiência internacional, ele também conta com passagens por Queenspark Rangers, Olympique de Marseille, Caglari e Fenerbahce, seu último clube. Titular da selecão chilena em 115 jogos oficiais, ele conquistou 2 Copas América na carreira.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pré-jogo – Coritiba x Flamengo – Escalações, Horário, Onde Assistir e Histórico – Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Assistir Coritiba x Flamengo Futebol AO VIVO na TV Premiere – Campeonato Brasileiro 2020