in

Independiente Del Valle não perde há 11 jogos

Rival do rubro-negro nesta quinta-feira (17) só foi derrotado duas vezes em 2020, uma delas para o Flamengo na Recopa Sul-Americana

Flamengo e Independiente Del Valle jogam nesta quinta-feira (17) pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Ambos 100%, os dois times se enfrentam pela liderança isolada do grupo A, em duelo marcado para as 21h, em Quito. O adversário do rubro-negro voltou a atuar em agosto após a paralisação e soma 5 vitórias e 3 empates no período. Ao todo, o time equatoriano não perde há 11 partidas oficiais.

Em 17 jogos disputados em 2020, o Independiente Del Valle venceu 9, empatou 6 e perdeu apenas 2. A última derrota dos equatorianos aconteceu no dia 1º de Março, para o Olmedo, por 2×1. O outro time que conseguiu a vencer o Del Valle na atual temporada é o Flamengo, em partida válida pela Recopa Sul-Americana. No Maracanã, o Mengão goleou o rival por 3×0 em fevereiro e conquistou o título internacional.

As duas equipes também já se enfrentaram em Quito em 2020. No jogo de ida da Recopa, empate em 2×2 na casa do Independiente Del Valle. Bruno Henrique e Pedro marcaram para o Flamengo, enquanto Murillo e Perellano igualaram o marcador em favor dos equatorianos. A partida desta quinta-feira será transmitida com exclusividade no Facebook e a provável escalação do rubro-negro você encontra aqui.

TÉCNICO DO INDEPENDIENTE DEL VALLE JÁ ESTEVE NA MIRA DO FLAMENGO

Após a saída de Jorge Jesus do comando técnico do Flamengo em julho, o atual treinador do Del Valle, Miguel Angel Ramírez, foi um dos nomes cotados para assumir o Mengão. Nesta semana, perguntado sobre o interesse brasileiro em seu trabalho, ele confirmou a sondagem flamenguista antes do acerto com Domènec Torrent. Com contrato até o final de 2020 com o clube equatoriano, ele também é cotado para dirigir a seleção nacional do país.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Independiente del Valle x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Libertadores

FlamengoAoVivo

Matías Vargas, do Espanhol, interessa ao Flamengo