in ,

Hugo Souza, do Flamengo, está na mira da Udinese

Revelação do Flamengo em 2020, Hugo caiu de produção nesta temporada, mas segue na mira de times europeus.

A Udinese, clube da 1ª divisão do Campeonato Italiano, está interessada no goleiro Hugo Souza, uma das principais revelações recentes do Flamengo. De acordo com informações divulgadas pelo Portal Torcedores, o nome do atleta flamenguista está sendo avaliado pelo time europeu, mas ainda não há negociação ou proposta em andamento.

Leia Mais: CBF muda a data de 4 jogos do Flamengo em junho

Ainda de acordo com a publicação, a Udinese busca um substituto para Juan Musso, atual goleiro titular do clube italiano. Na mira de clubes da Espanha, França e Inglaterra, ele pode deixar a equipe em breve. Com isso, os dirigentes estariam verificando o mercado sul-americano para encontrar uma opção e Hugo Souza se encaixaria como uma alternativa.

Após se destacar em 2020, ano de estreia no time profissional, Hugo Souza renovou o seu vínculo com o Flamengo. Com uma multa rescisória na casa dos R$450 Milhões, ele é considerado o goleiro do futuro do Mengão, embora tenha caído de produção. Fontes ligadas ao jogador afirmam ainda que a Udinese estaria disposta a oferecer R$  95 Milhões ao clube brasileiro.

HUGO SOUZA JÁ FOI SONDADO PELO AJAX E FLAMENGO APROVA UMA NEGOCIAÇÃO

No início de 2021, Hugo Souza foi alvo de uma sondagem do Ajax, que acabou não avançando. Agora, é a Udinese que busca mais informações sobre o desejo do atleta em atuar na Europa. O Flamengo, caso receba uma oferta satisfatória, não se opõe em negociar o jogador.

Caso seja negociado pelo Flamengo, Hugo Souza só poderia atuar no futebol europeu a partir de julho. Para a posição, o Mengão ainda conta com Diego Alves (Lesionado), César (Fora de ação nesta temporada) e Gabriel Batista (Atual titular da equipe carioca).

Foto – Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

CBF muda a data de 4 jogos do Flamengo em junho

Assistir Real Brasília x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino 2021