in

Gustavo Henrique pode desfalcar o Flamengo em Cuiabá

Com dores no joelho, zagueiro ficou de fora do duelo contra o Madureira e é dúvida para a decisão de domingo.

O Flamengo pode ganhar um desfalque de última hora para a final da Supercopa do Brasil, marcada para o próximo domingo (20), em Cuiabá. Segundo apuração do jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Gustavo Henrique é dúvida para o duelo contra o Atlético-MG, às 16h. Todos os ingressos para a partida na Arena Pantanal estão esgotados.

Leia Mais: Flamengo lança e já vende novo uniforme para 2022

Com dores no joelho esquerdo, Gustavo Henrique não jogou contra o Madureira e pode seguir fora diante do Galo. Nesta sexta-feira (18), o zagueiro rubro-negro não treinou com restante do elenco principal e fez atividades em separado. Desta forma, ele é dúvida para a decisão e pode se juntar à Thiago Maia como desfalque rubro-negro no duelo.

Leia Também: Supercopa: Torcida do Flamengo esgota ingressos

Por outro lado, o volante Andreas Pereira treinou normalmente com o elenco após ser substituído na última rodada do carioca e deve estar à disposição diante do Galo. A dupla Bruno Henrique e David Luiz, que também atuou contra o Madureira após um período fora, será relacionada para a partida. Em 2022, o Flamengo busca o tricampeonato da Supercopa.

GUSTAVO HENRIQUE SE ISOLOU COMO ZAGUEIRO ARTILHEIRO DO FLAMENGO

No atual elenco do Flamengo, nenhum zagueiro fez mais gols que Gustavo Henrique. Ao todo, ele soma 7 gols em mais de 80 jogos oficiais pelo Mengão superando Rodrigo Caio (6) no quesito. O último gol do defensor ocorreu contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.

Caso ele não reúna não condições para o duelo, o técnico Paulo Sousa terá Léo Pereira, David Luiz e Fabricio Bruno à disposição. Com Rodrigo Caio lesionado e os jovens Noga e Cleiton correndo por fora, o trio é o favorito para atuar contra o Atlético-MG.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lança e já vende novo uniforme para 2022

Assistir Minas x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022