in ,

Guga pode ser trocado por jogadores do Flamengo

Negociação com o Atético-MG segue acontecendo e time mineiro cogita envolver Vitinho ou Pedro rocha em uma troca

O lateral-direito Guga segue na mira do Flamengo. Mesmo com a iminente chegada do chileno Mauricio Isla ao clube, o Mengão busca outra opção para brigar pela posição de titular em 2020. Atualmente no Atlético-MG, o jogador foi titular na última partida do Galo no Campeonato Brasileiro, mas os mineiros não descartam uma negociação com o rubro-negro pelo atleta. Além disso, a equipe rival também cogita envolver algum jogador do rubro-negro no acordo.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, Jorge Sampaoli não se opõe à saída de Guga e gostaria de contar com algum jogador de ataque do Flamengo em uma possível troca. Entre os nomes cogitados estariam os de Vitinho e Pedro Rocha, que atualmente são reservas no elenco rubro-negro. Com três opções para o lado do campo no Galo (Marquinhos, Keno e Savarino), o técnico argentino tem interesse nos dois nomes flamenguistas.

Até o momento, o Flamengo não se manifestou oficialmente sobre a negociação envolvendo o lateral-direito Guga. Logo após a confirmação da saída de Rafinha para o futebol grego, a diretoria rubro-negro afirmou que voltaria ao mercado para achar um substituto, sem citar nomes. A ideia do clube é contar com dois laterais de qualidade e com condições de serem  titulares. Além dos possíveis reforços, o Mengão também conta com o jovem João Lucas para a posição.

GUGA VOLTOU À PAUTA DO FLAMENGO NAS ÚLTIMAS SEMANAS

A saída de Rafinha deixou um buraco no elenco flamenguista e fez o clube voltar ao mercado. Nome cogitado no Flamengo desde os tempos do Avaí, o lateral-direito Guga voltou à pauta do Mengão nas últimas semanas. Desta vez, o rubro-negro fez investidas mais agressivas pelo atleta e as conversas saíram do lugar. No momento, fatores como a forma de pagamento ao Atlético-MG ainda estão sendo debatidos.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Grêmio – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro 2020

FlamengoAoVivo

Renato Gaúcho não vence o Flamengo há 6 jogos