in ,

Goleiro Renan Ribeiro é observado pelo Flamengo

Ainda com dificuldades para renovar com Diego Alves, clube carioca já começa a se movimentar no mercado.

O Flamengo segue com dificuldades para renovar com Diego Alves, goleiro titular nas campanhas vitoriosas do Campeonato Brasileiro e Libertadores em 2019. A diretoria e os representantes do atleta ainda não chegaram um acordo sobre o novo salário do multicampeão e a permanência de Diego para 2021 é incerta. Com isso, o Mengão está de olho no mercado e já observa Renan Ribeiro, do Sporting, como opção.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o nome de Renan Ribero foi indicado à diretoria do Flamengo pelos seus empresários, assim como o de outros atletas. No entanto, o do goleiro que atua no futebol português é um dos mais bem avaliados pela cúpula flamenguista até agora. Apesar disso, o clube não deve abrir nenhuma negociação com Renan antes de decidir o futuro de Diego Alves.

Leia Mais: Atacante Pedro é convocado por Tite para a seleção

Lesionado, o ex-goleiro titular do Flamengo não atua há mais de dois meses. O último jogo de Diego Alves pelo Mengão aconteceu no final de agosto, diante do Santos. Desde então, Hugo Souza tomou conta do gol flamenguista e não saiu mais, sofrendo apenas 1 derrota em 13 jogos como titular. Recentemente, ele iniciou conversas para renovar seu contrato com o clube carioca até 2025, dando sinais de que deverá seguir como 1ª opção.

OS NÚMEROS DE RENAN RIBEIRO NA CARREIRA

Goleiro de 30 anos, Renan Ribeiro foi revelado no Atlético-MG e disputou a sua 1ª temporada como profissional em 2019. Após 5 anos no Galo, ele se transferiu para o São Paulo, clube onde teve destaque em 2017, atuando em 30 partidas. Em Portugal há mais de três anos, ele já atuou por Estorior e Sporting, clube pelo qual soma 56 jogos oficiais. Na atual temporada, porém, Renan não vem sendo utilizado como titular no time português.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Atacante Pedro é convocado por Tite para a seleção

Assistir Flamengo x Santos Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro sub-17 2020