in

Globo vai transmitir Flamengo x Atlético-MG

Duelo de estreia do Mengão no Campeonato Brasileiro será exibido pela emissora para o RJ e outras regiões do Brasil

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro de 2020 no próximo domingo (09). O duelo contra o Atlético-MG, no Maracanã, será exibido na TV aberta pela Globo. Além do Rio de Janeiro, a partida será exibida para outras regiões do Brasil, ainda não divulgadas. O jogo contra o rival de Minas Gerais marca a estreia de Domènec Torrent no comando do Mengão. Oficializado na última segunda-feira (04), ele já está treinando o elenco rubro-negro.

Além de confirmar a transmissão do duelo, a Globo também informou que Luis Roberto será o responsável pela narração da partida. No mesmo horário das 16h, a emissora vai passar o confronto entre Goiás x São Paulo; A capital paulista e outras regiões do país não confirmadas, assistirão ao jogo. Ao todo, a 1ª rodada do Campeonato brasileiro teve três partidas adiadas por conta das decisões dos estaduais.

ALÉM DA GLOBO, PREMIERE TAMBÉM EXIBE O DUELO

Para o torcedor que quiser acompanhar a estreia do Flamengo em outro canal, a partida também será transmitida pelo Premiere, no sistema Pay-Per View. Apesar do desentendimento durante o Campeonato Carioca, o Rubro-Negro considera a Globo uma grande parceira comercial no Brasileirão e terá todos os seus jogos exibidos pelos canais da emissora durante a competição. A equipe é a atual campeã nacional.

Após enfrentar o Atlético-MG no domingo (09), o Flamengo volta a campo já na próxima quarta-feira (12) para o duelo contra o Atlético-GO, fora de casa. Por conta da pandemia de Covid-19, os jogos do Campeonato Brasileiro em 2020 acontecerão sem a presença dos torcedores. Além da competição nacional, o time de Domènec Torrent retorna à disputa da Libertadores em setembro. O Rubro-Negro está invicto no torneio após 2 rodadas.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Alex Vigo, do Colón, é observado pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo define prazo para multa de Jorge Jesus