in ,

Gérson esfria possível saída e Flamengo aguarda

Focado no duelo do Mengão diante da LDU nesta quarta-feira (19), Meia demonstra duvidas sobre o seu futuro.

O volante Gérson, um dos principais destaques do elenco flamenguista, negocia com o Olympique de Marselha, da França. Após o clube europeu estabelecer contato direto com o representante do atleta, as negociações finalmente avançaram. Porém, nesta quarta-feira (19), dia de compromisso do Mengão pela Libertadores, as tratativas entre os clubes e o jogador esfriaram.

Leia Mais: Gérson e Flamengo negociam com clube francês

De acordo com o GE, a identificação de Gérson com o Flamengo e a torcida rubro-negra podem pesar na decisão do atleta. Titular absoluto no time comandado por Rogério Ceni, ele já venceu os mais variados campeonatos pelo Mengão e recebeu status de ídolo por parte da nação rubro-negra. Pensando nisso, o Meia teria dito à pessoas próximas que não pretende deixar o clube.

Com o compromisso diante da LDU pela Libertadores na noite desta quarta-feira, o Flamengo optou por paralisar as conversas com o Olympique de Marselha. Em busca da classificação para a 2ª fase da competição internacional, o Mengão precisa somar ao menos 1 ponto para depender só de si no Grupo G. Na história, o rubro-negro nunca foi derrotado por equatorianos no Brasil.

GÉRSON COMPLETOU 100 JOGOS PELO FLAMENGO

Na mira do Olympique de Marselha, Gérson completou 100 jogos pelo Flamengo no último sábado (15). Contra o Fluminense, seu ex-clube, o Meia foi homenageado pelo Mengão antes do duelo de ida da decisão do Campeonato Carioca.

Por conta do alto nível em campo, o Meia também foi convocado para a seleção pré-olímpica do Brasil, ao lado de Pedro. Por esse motivo, a CBF optou por remarcar 4 jogos do Flamengo no mês de junho, diminuindo o impacto da convocação sob o time carioca em competições oficiais.

FOTO – REPRODUÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Grêmio Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17 2021

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x LDU Futebol AO VIVO – Copa Libertadores 2021 futemax