in ,

Gatito Fernandez volta a entrar na mira do Flamengo

Atualmente no Botafogo, goleiro pode ser uma opção para o Mengão caso Hugo Souza seja negociado

O goleiro Gatito Fernandez, do Botafogo, voltou a ficar na mira do Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o nome do paraguaio voltou à pauta da diretoria rubro-negra após o interesse do Ajax em Hugo Souza. Bem avaliado dentro do clube, ele pode surgir como uma opção para o técnico Rogério Ceni, que hoje conta com Diego Alves como seu titular para a temporada de 2021.

Com contrato até dezembro de 2025 com o Flamengo, Hugo Souza entrou no radar do Ajax, da Holanda. Embora ainda não tenha feito uma proposta oficial, o time europeu pretende enviar representantes ao Brasil para acompanhar o atleta de perto e, possivelmente, abrir conversas com a diretoria rubro-negra. Caso o contato avance, Gatito Fernandez surgiria como um possível nome para substituir Hugo como reserva imediato.

Aos 32 anos, Gatito tem contrato até dezembro de 2021 com o Botafogo, mas tem sido pouco aproveitado pelo rival. Em 2020, o goleiro atuou em 22 partidas oficiais e ainda não foi utilizado na atual temporada. Revelado no Cerro Porteño, ele também conta com passagens por Racing, Utrecht-HOL, Estudiantes, Vitória e Figueirense. O atleta atua há 4 temporadas no futebol carioca e ainda não ergueu uma taça em solo brasileiro.

GATITO JÁ FOI ESPECULADO NO FLAMENGO ANTERIORMENTE

Durante o período de renovação do goleiro Diego Alves, que acertou novo contrato até o final de 2021 com o Mengão, Gatito Fernandez chegou a ser especulado no rubro-negro, mas nenhuma proposta oficial foi divulgada. Além do veterano e de Hugo Souza, o técnico Rogério Ceni conta também com o jovem Gabriel Batista como opção para o gol. Ele foi titular nos 3 jogos da equipe na atual edição do Campeonato Carioca.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Mogi das Cruzes x Flamengo Basquete AO VIVO – NBB 2021

FlamengoAoVivo

Pedro, Léo Pereira e Renê podem atuar no Carioca