in ,

Gabriel Pereira, do Corinthians, interessa ao Flamengo

Jovem revelação do Timão já pode assinar pré-contrato com qualquer clube do planeta e o Mengão monitora sua situação.

O Flamengo ainda disputa o título do Campeonato Brasileiro e está na grande decisão da Copa Libertadores 2021. Apesar disso, a diretoria rubro-negra já iniciou o planejamento visando 2022. Além da saída de alguns atletas do atual elenco, o clube busca reforçar certas posições para o ano que vem. O jovem Gabriel Pereira, do Corinthians, é um dos nomes que interessa ao rubro-negro.

Leia Mais: Flamengo prepara mudanças no elenco para 2022

De acordo com a TNT Sports, a jovem revelação que tem contrato com o Corinthians até março do ano que vem e já pode assinar pré-contrato com outro clube está na mira de Flamengo, Athletico e São Paulo para 2022. Por enquanto, a diretoria rubro-negra não comenta sobre reforços para o próximo ano e está focada nos objetivos da atual temporada.

Leia Também: Renato Gaúcho entrega cargo e Flamengo rejeita saída

Em relação às possíveis saídas do elenco rubro-negro, o clube trabalha com uma liste atletas que não deverão permanecer em 2022. O goleiro Hugo Souza, o zagueiro Bruno Viana e o volante João Gomes estão entre eles, entre outros. Em relação ao treinador, Renato Gaúcho tem contrato até o final da temporada e o Mengão ainda não decidiu o futuro do técnico.

OS NÚMEROS DE GABRIEL PEREIRA, JOVEM NA MIRA DO FLAMENGO

A jovem revelação corintiana Gabriel Pereira tem 20 anos e estreou como profissional em 2020. Ao todo, ele soma 32 jogos no time de cima, além de 2 gols e 2 assistências. Mesmo com o Timão contratando nomes importantes para esta temporada, ele conseguiu cavar um lugar no time titular.

Apesar do interesse do Flamengo pelo Meia, a tendência é que ele chegue a um acordo renove com o Corinthians. Enquanto isso, o Mengão foca na sequência da temporada 2021. No sábado (30), o rubro-negre recebe o Atlético-MG no Maracanã pelo Brasileirão.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Renato Gaúcho entrega cargo e Flamengo rejeita saída

FlamengoAoVivo

Arrascaeta segue fora e Flamengo vê números caírem