in ,

Gabigol supera 100 participações em gols no Mengão

Em apresentação de gala diante do Unión La Calera, atacante do Flamengo alcançou marca histórica e se aproximou de Zico.

O Flamengo goleou o Unión La Calera na noite de última terça-feira por 4×1 no Maracanã. Em partida válida pela 2ª rodada da fase de Grupos da Copa Libertadores 2021. Destaque individual do triunfo, o atacante Gabigol marcou 2 vezes diante dos chilenos e superou 100 participações em gols desde 2019 pelo rubro-negro.

Leia Mais: Flamengo fecha novo patrocínio com o Mercado Livre

Ao todo, Gabigol já anotou 77 gols e deu 24 assistências desde a sua estreia pelo Flamengo, há 2 temporadas. Com os 2 gols diante do Unión La Calera, ele chegou a 101 participações diretas em gols pelo Mengão e alcançou mais uma marca histórica pelo clube. Neste século, nenhum jogador marcou mais gols que o camisa 9 pelo rubro-negro em jogos oficiais.

Leia Também: Flamengo não perde há 8 jogos no Rio pela Liberta

“Fico feliz com os números, isso mostra que estou ajudando o Flamengo a vencer jogos. E isso é o mais importante. Temos metas na temporada e quanto mais eu puder ajudar, farei, seja com gols ou assistências. É um bom início de temporada e precisamos manter essa pegada para atingir os objetivos que queremos”, afirmou Gabigol após a vitória.

 

GABIGOL SE APROXIMA DE MARCA DE ZICO NA LIBERTADORES

Diante do Unión La Calera, Gabigol chegou aos 14 gols em 19 jogos pelo Flamengo na Libertadores. Agora, o atacante está a 2 gols de alcançar Zico como o maior artilheiro do clube na competição. Principal ídolo do Mengão, o eterno camisa 10 soma 16 em 21 partidas.

Com 6 pontos somados em 2 rodadas, o Flamengo está 100% na atual edição da Libertadores. Na próxima semana, o Mengão visita a LDU no Equador, em busca da sua 3ª vitória consecutiva. O jogo acontece na terça-feira (04), às 21h30.

Foto – Twitter/Conmebol Libertadores

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Unión La Calera Futebol AO VIVO – Copa Libertadores Futemax

FlamengoAoVivo

Rodinei deve retornar ao Flamengo após empréstimo