in ,

Gabigol fez 75% dos gols do Flamengo no Brasileirão

Artilheiro flamenguista aplicou a “Lei do Ex” contra o Santos e alcançou seu 3º gol em três jogos seguidos na competição

O Flamengo conquistou a sua 2ª vitória seguida atuando fora de casa no Brasileirão. Com gol do artilheiro Gabigol, a equipe bateu o Santos na tarde deste domingo (30) por 1×0. Esta foi a 1ª vitória flamenguista sobre o rival na Vila Belmiro desde 2011, quebrando um jejum de 9 anos. Agora com 8 pontos somados, o rubro-negro é o 9º colocado na tabela de classificação. Na próxima rodada, o adversário é o Bahia, fora de casa.

O gol flamenguista aconteceu nos acréscimos da 1ª etapa. Em contra-ataque veloz puxado por Michael, o artilheiro do Flamengo na temporada balançou as redes rivais. Novamente em boa fase após um incômodo jejum, Gabigol chegou ao 3º jogo seguido anotando gols no Brasileirão; Ele marcou nos empates contra Grêmio e Botafogo, no Maracanã. Em 2019, no Rio de Janeiro, foi dele também o gol da vitória sobre o Santos, seu ex-clube.

Um dos destaques do Flamengo na partida, Gabigol atuou por 75 minutos e foi substituído por Diego Ribas. O camisa 9 terminou o jogo com 4 finalizações, sendo duas delas no gol. Ele também acertou 75% dos seus passes no duelo e tocou 28 vezes na bola. No início da semana, o atacante chegou a ser dúvida para o confronto após ter uma lesão de joelho confirmada pelo clube.

GABIGOL É O ARTILHEIRO ISOLADO DO FLAMENGO EM 2020

Com o 3º gol seguido anotado no Campeonato Brasileiro, Gabigol chegou ao 14º em 20 jogos oficiais disputados em 2020. A importância do atacante é tão grande para o time que ele, sozinho, anotou 75% dos gols do Flamengo na competição nacional. Em seis jogos disputados, o Mengão anotou 4 gols, três deles através do camisa 9.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

TEVE GOL DO GABIGOL!! Assista aos Melhores Momentos de Santos 0 x 1 Flamengo – Brasileirão 2020

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Corinthians Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino