in ,

Gabigol está na mira do Newcastle, diz empresário

Após sondagens do West Ham nesta janela, o representante do atacante do Flamengo confirmou o interesse de outro clube inglês.

Em entrevista cedida ao GE, o empresário do atacante Gabigol, do Flamengo, confirmou que o Newcastle fez uma consulta formal pelo jogador recentemente. Na mira do futebol europeu após se destacar pelo Mengão nas últimas três temporadas, ele teve uma proposta do West Ham recusada pelo rubro-negro, mas pode entrar na mira de outro clube inglês em 2022.

Leia Mais: Flamengo terá transmissão do Carioca pela Twitch

“A gente tem um grande parceiro inglês que é um agente e não é tão conhecido, ele trabalha mais nos bastidores. Ele fez realmente uma consulta formal através do Newcastle conosco a respeito do Gabriel”, afirmo Junior Pedroso. Apesar disso, nenhuma proposta oficial por parte dos ingleses foi feita junto ao Flamengo, que aguarda novas investidas nesta temporada.

Leia Também: Arrascaeta perderá parte da pré-temporada do Flamengo

Desde 2019 no Flamengo, Gabigol soma 84 gols e 26 assistências em 123 partidas oficiais. Além disso, o atacante foi protagonista em dez títulos do Mengão e é um dos principais ídolos da torcida rubro-negra. O bom desempenho também chamou a atenção do técnico Tite e ele é constantemente convocado para a seleção brasileira de futebol.

GABIGOL DEMONSTRA INTERESSE EM RETORNAR AO FUTEBOL EUROPEU

Após passagens apagadas por Internazionale e Benfica na Europa, Gabigol retornou ao futebol brasileiro para recuperar a sua melhor fase. Ídolo no Flamengo, ele não demonstra pressa para voltar ao velho continente, mas tem como objetivo brilhar longe do Brasil em breve.

“Com certeza isso é um desejo, nunca foi escondido do Flamengo que em algum momento era inevitável o Gabriel voltar para a Europa. Isso está muito claro, mas a gente não vai voltar para a Europa a qualquer custo”, afirma o empresário do atacante.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Osasco x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo confirma dois casos de Covid-19 no elenco