in

Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo

Lesionado, atacante do Flamengo não se recuperou à tempo do duelo pela Copa do Brasil e está fora da decisão.

O atacante Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira (18). Vetado pelo Departamento Médico do Mengão, o jogador é mais um desfalque do Flamengo para o duelo decisivo diante do rival paulista. Ele se machucou contra o Atlético-GO na última rodada do Campeonato Brasileiro e era dúvida para o jogo. Após exames realizados antes da viagem do elenco para São Paulo, ele foi descartado.

Gabigol sofreu uma lesão muscular na coxa diante do rival goiano e precisou ser substituído antes do apito final. Na oportunidade, o Flamengo empatou em 1×1 e chegou ao seu 3º jogo consecutivo na temporada sem vitória. Além dele, o Mengão não deverá contar com Pedro, que também se lesionou nos últimos dias enquanto servia a seleção brasileira. Já em tratamento no clube, o artilheiro flamenguista não deverá ter condições de jogo contra o São Paulo.

Com o desfalque confirmado de Gabigol no ataque, o Flamengo tem uma série de ausências importantes para a decisão diante do São Paulo. Além do camisa 9, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas são baixas por conta de lesão e ainda não estão em condições de atuar. Já Éverton Ribeiro, na seleção brasileira, pode ficar no banco de reservas, mas o clube ainda vai reavaliar o atleta. O tricolor venceu o duelo de ida por 2×1 no Maracanã.

GABIGOL SOFRE COM LESÕES EM 2020

Principal jogador do Flamengo em 2019, Gabigol começou a atual temporada em alto nível, mas após a paralisação por conta da pandemia o camisa 9 passou a sofrer com lesões. Em outubro, durante a fase classificatória da Libertadores, ele se machucou diante do Independiente Del Valle no Maracanã e ficou fora por um longo período de tempo. Com a ausência do atacante, Pedro assumiu a posição de titular e virou o artilheiro do Mengão na temporada.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Empresários de Hugo Souza rejeitam 1ª oferta do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo monitora a situação do volante Jonas