in ,

Gabigol entra na mira do Atlético de Madrid, diz site

De acordo com a mídia espanhola, atacante do Flamengo está na lista de reforços do clube para 2022/23.

De acordo com o site espanhol “Fichajes.Net”, o Atlético de Madrid pode fazer uma proposta em breve pelo atacante Gabigol, do Flamengo. A ideia do clube espanhol é fazer uma oferta pelo jogador brasileiro para a metade deste ano, quando a janela de transferências reabre. No Mengão desde 2019, ele tem contrato até dezembro de 2024.

Leia Mais: Flamengo negocia Renê em definitivo com o Inter

Na iminência de perder o experiente Luís Suarez, o Atlético de Madrid analisa ofertas por diversos atacantes que atuam na Europa, segundo a apuração. Já no Brasil, o único alvo seria Gabigol, um dos principais artilheiros do futebol nacional nas últimas temporadas. Após uma passagem apagada pelo velho continente, ele já afirmou ter vontade de retornar ao futebol europeu.

A multa rescisória de Gabigol no Flamengo gira em torno dos 33 Milhões de Euros e o Atlético de Madrid estaria analisando fazer uma proposta por ele já nos próximos dias. Com o sucesso no Mengão, o atacante voltou a ser alvo de diversos clubes europeus, mas optou por seguir no Brasil. Na expectativa de jogar a Copa do Mundo em 2022, ele aguarda a proposta espanhola.

GABIGOL SÓ MARCOU 1 GOL NOS ÚLTIMOS CINCO JOGOS

Com 10 gols em 15 jogos na atual temporada, Gabigol vive o seu momento menos artilheiro no ano. Isso porque, nas últimas cinco partidas, o atacante só marcou um gol e vem de dois jogos seguidos sem balançar as redes pela 2º vez no ano.

Antes do jejum, ele havia marcado 9 gols em 10 jogos em 2022. À disposição de Paulo Sousa, o atacante será utilizado diante do Talleres nesta terça-feira (12), em duelo da 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo acontece às 21h30, no Maracanã.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo negocia Renê em definitivo com o Inter

FlamengoAoVivo

Flamengo terá desfalques na zaga contra o Talleres