in

Gabigol e Éverton Ribeiro vão jogar a Copa América

Nesta quarta-feira (09), a dupla flamenguista foi confirmada na lista do técnico Tite para a disputa da competição de seleções.

A dupla Gabigol e Éverton Ribeiro, titular do Flamengo, vai jogar a Copa América 2021 pela seleção brasileira de futebol. Nesta quarta-feira (09), o técnico Tite confirmou a lista de 24 nomes convocados para a disputa da competição entre seleções, que será realizada em solo brasileiro a partir de 13 de junho.

Convocados também para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2021, Gabigol e Éverton Ribeiro estiveram à disposição de Tite para os jogos diante de Equador e Paraguai. Apesar disso, apenas o atacante atuou pela competição, primeiro como titular contra o Equador e depois vindo do banco de reservas diante do Paraguai.

Por conta das convocações de 7 atletas, o Flamengo teve os seus duelos pelo Brasileirão e a Copa do Brasil adiados. O último jogo do Mengão ocorreu no dia 30 de Maio, contra o Palmeiras. Nesta quinta-feira (10), o rubro-negro retorna aos gramados para enfrentar o Coritiba, em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil 2021.


GABIGOL E ÉVERTON RIBEIRO PODEM DESFALCAR O FLAMENGO POR 1 MÊS

Caso o Brasil confirme o favoritismo na edição de 2021 da Copa América, Gabigol e Éverton Ribeiro ficarão à disposição da seleção até o próximo dia 10 de julho, data da grande decisão. Alguns dias depois, o Flamengo abre a sua participação nas oitavas da Libertadores.

Havia a expectativa que a dupla retornasse para o duelo contra o Coritiba na Copa do Brasil. Porém, com um problema na coxa, Gabigol será preservado antes de se apresentar a seleção. Já Éverton Ribeiro, Gerson e Pedro devem retornar ao time titular.

FOTO: PAULO SERGIO / AGENCIA F8

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo confirma oficialmente a venda de Gerson

FlamengoAoVivo

Flamengo pode punir Gabigol e diverge da CBF