in

Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite

Dupla do Flamengo vai representar a equipe em jogos das eliminatórias no mês de junho, contra Equador e Paraguai

A dupla Gabigol e Éverton Ribeiro, ambos titulares do Flamengo, foi convocada pelo técnico Tite para dois jogos da seleção brasileira, em junho, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Eles representarão a equipe carioca nos duelos contra Equador e Paraguai, no próximo mês, quando o futebol seleções será retomado na América do Sul.

As partidas acontecerão em Porto Alegre (Equador) e Assunção (Paraguai), nos dias 4 e 8 de junho. Por conta disso, o Flamengo não deverá contar com Gabigol e Éverton Ribeiro nos jogos de ida e volta da Copa do Brasil diante do Coritiba, assim como nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, diante de Palmeiras e Grêmio.

Convocado em 2020, Éverton Ribeiro foi novamente lembrado por Tite na 1ª convocação de 2021. Já Gabigol voltou a ser chamado após um período fora da lista do treinador brasileiro. Além deles, Rodrigo Caio e Bruno Henrique foram outros nomes do Mengão lembrados pelo técnico nas últimas temporadas. Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, revelados no clube, também estão na lista.

OS NÚMEROS DE GABIGOL E ÉVERTON RIBEIRO EM 2021

Na lista de Tite, Gabigol e Éverton Ribeiro realizam uma temporada de 2021 distinta pelo Flamengo. Enquanto o atacante é o artilheiro da Libertadores e soma 12 gols em 11 jogos oficiais, o Meia ainda não marcou desde março pelo Mengão em competições oficiais.

Apesar do momento ruim, Éverton foi elogiado por Tite durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (14). Segundo o técnico da seleção brasileira, o Meia se destaca pela sua versatilidade e foi muito bem nos jogos em que atuou pelo Brasil em 2020.

FOTO: PAULO SERGIO / AGENCIA F8

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo e Fluminense não terá público no Maracanã

FlamengoAoVivo

Flamengo terá jogos remarcados pela CBF em junho