in

Gabigol é detectado com um novo problema muscular

Clube confirmou neste sábado (28) que o atacante sofreu um desconforto muscular e só irá retornar quando estiver 100%.

O Flamengo confirmou na manhã deste sábado (28) uma nova lesão no atacante Gabigol. Em sua rede social oficial, o clube informou que o camisa 9 passou por exames que detectaram um desequilíbrio muscular. Após se tornar o 2º maior artilheiro do Mengão na história da Libertadores diante do Racing-ARG, ele foi substituído e iniciou sua recuperação para o duelo da volta. Agora, o artilheiro rubro-negro é oficialmente dúvida para o confronto.

Ainda segundo a nota divulgada pela equipe carioca, “Para evitar qualquer lesão, ele seguirá planejamento para voltar quando estiver 100%”. O Flamengo não divulgou o tempo de recuperação necessário para o atleta, que poderá desfalcar o time na próxima terça-feira (01), no duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com a vantagem de poder empatar em 0X0 diante do Racing-ARG, o Mengão está próximo de avançar de fase.

Caso não conte com Gabigol, o Flamengo poderá ter o retorno de Pedro. Machucado desde a sua convocação para a seleção brasileira, no início de novembro, ele voltou a treinar com bola nesta semana e corre contra o tempo para estar à disposição de Rogério Ceni na terça-feira. Com 20 gols anotados na temporada, ele é o principal artilheiro do clube em 2020. Gabriel Barbosa, com 18, vem logo atrás do companheiro de ataque.


GABIGOL VEM SOFRENDO COM LESÕES EM 2020

Após um 2019 brilhante com a camisa do Flamengo, Gabigol vem sofrendo com lesões em 2020 e ficando fora de partidas importante do Mengão ao longo da temporada. Depois de ser detectado com problemas na coxa e no tornozelo, ele esteve ausente dos gramados durante todo o mês de outubro, retornando recentemente para as disputas do mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil. Além dele, Rodrigo Caio e Isla também são dúvidas para a volta.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Hugo Souza e Flamengo se aproximam de renovação

FlamengoAoVivo

Balbuena não quer voltar à América do Sul, diz agente