in

Gabigol e Arrascaeta devem jogar contra o Inter

Dupla saiu lesionada contra o Corinthians, mas reavaliação realizada nesta terça-feira (16) trouxe boas notícias.

O Flamengo deverá contar normalmente com Gabigol e Arrascaeta na “decisão” do próximo domingo (21) diante do Internacional pelo Campeonato Brasileiro. A dupla sentiu um desconforto durante a vitória do Mengão sobre o Corinthians no último final de semana e virou dúvida para o duelo contra o Colorado, mas uma reavaliação da condição física de ambos realizada hoje trouxe boas notícias para a torcida rubro-negra.

Segundo informações divulgadas pelo clube em sua conta oficial no twitter, os dois foram reavaliados hoje no Ninho do Urubu e não apresentaram lesões no joelho e no tornozelo, respectivamente. Gabigol e Arrascaeta sequer precisaram realizar exames de imagem após o duelo contra o Corinthians, outro bom sinal para o técnico Rogério Ceni já visando a partida da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: Rafinha está mais próximo de voltar ao Flamengo

A tendência é que o técnico flamenguista conte com todo o elenco do Mengão à disposição para o confronto. Nenhum jogador foi punido com o 3º cartão amarelo diante do Corinthians e, tirando a dupla Diego Alves e Thiago Maia, o Departamento Médico do rubro-negro está vazio. Com 68 pontos, o Flamengo precisa de uma vitória para liderar o Brasileirão 2020 pela 1ª vez nesta temporada e encaminhar o bicampeonato.


GABIGOL E ARRASCAETA SOMAM 20 GOLS NO BRASILEIRÃO

Dois dos principais jogadores do Flamengo desde 2019, Gabigol e Arrascaeta somam 20 gols na atual edição do Campeonato Brasileiro. Enquanto o camisa 9 chegou ao 13º diante do Corinthians, o Meia soma outros 7 na temporada. O uruguaio também é o principal assistente do Mengão na competição. Com eles em campo, as chances do Rubro-Negro vencer o importante duelo diante do Internacional são ainda mais reais.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode ser prejudicado por regra da FERJ

FlamengoAoVivo

Éverton Ribeiro concorre ao gol mais bonito do Brasileiro