in

Diego Alves e Filipe Luís serão titulares em Fortaleza

Goleiro e lateral-esquerdo, ausências de última hora contra o Red Bull Bragantino, estão garantidos contra o Fortaleza.

O Flamengo segue vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro 2021. Neste sábado (08), às 19h, o Mengão visita o Fortaleza no Castelão precisando de uma vitória para encurtar a diferença de 11 pontos para o líder Atlético-MG. Para o duelo no nordeste, o rubro-negro contará com os retornos de Diego Alves e Filipe Luís, que não atuaram na última rodada.

Leia Mais: David Luiz deve perder mais 4 jogos pelo Flamengo

Titulares absolutos do Flamengo, eles ficaram de fora do empate em 1×1 contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Com sintomas de gripe, Diego Alves foi retirado da escalação horas antes da partida; Já recuperado, ele treinou normalmente ao lado de Filipe Luís para o duelo deste sábado. O lateral-esquerdo foi poupado diante do rival paulista no meio da semana.

Leia Também: Vitinho divide liderança de assistências no Flamengo

Com a dupla à disposição, Renato Gaúcho deverá levar à campo o seguinte time: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. Diante do Fortaleza no Castelão, David Luiz, Diego Ribas e os selecionáveis serão desfalques novamente.

DIEGO ALVES E FILIPE LUÍS TERÃO SEUS CONTRATOS RENOVADOS COM O FLAMENGO

Com vínculos encerrando no final deste ano, Diego Alves e Filipe Luís terão seus acordos renovados com o Flamengo por ao menos mais uma temporada. Além deles, o meio Diego Ribas também terá o seu contrato renovado com o clube carioca.

Diante do Fortaleza no Castelão, o Flamengo defenderá uma sequência três meses sem perder como visitante, com 8 vitórias e 3 empates desde a chegada de Renato Gaúcho, em julho. A partida terá transmissão do Premiere na TV fechada.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

David Luiz deve perder mais 4 jogos pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Arrascaeta sofre lesão muscular e preocupa o Flamengo