in

Diego Alves não se recupera a tempo do Fla-Flu

Após ficar de fora do último jogo de 2020 diante do Fortaleza, goleiro também será desfalque contra o Fluminense.

O Flamengo volta à campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (06) para enfrentar o Fluminense no Maracanã pela 28ª rodada. No clássico carioca, o Mengão não poderá contar novamente com o goleiro Diego Alves, lesionado. Com um problema na coxa, o atleta não se recuperou à tempo da partida e dará lugar à Hugo Souza na meta flamenguista. A expectativa é que ele retorne contra o Ceará, no domingo (10).

Diego Alves voltou a se lesionar antes do último jogo do Flamengo em 2020. Na oportunidade, o goleiro ficou fora dos relacionados para a partida ao lado dos atacantes Michael e Gabigol, e do lateral-esquerdo Filipe Luís. Em relação aos três jogadores da linha, todos eles estão à disposição de Rogério Ceni para o clássico diante do Fluminense pelo Brasileirão. Com 49 pontos somados em 26 rodadas, o Mengão é o 3º colocado na tabela de classificação.

Um dos principais jogadores do Flamengo nas últimas temporadas, Diego Alves vem sofrendo com problemas físicos desde o ano passado. Por conta de lesões musculares, na coxa e no ombro, ele chegou a ficar de fora por mais de 2 meses no 2º semestre, perdendo jogos importantes do Mengão na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Recentemente, o goleiro renovou o seu contrato com o clube carioca até o final de 2021.

SEM DIEGO ALVES, HUGO SOUZA CONTINUA COMO TITULAR

Com a nova ausência de Diego Alves em um jogo oficial do Flamengo nesta temporada, o técnico Rogério Ceni optará novamente pelo jovem Hugo Souza para comandar o gol flamenguista no clássico. A curiosidade envolvendo os 2 jogadores é que, ao longo de 2020, Hugo esteve presente em mais jogos do Campeonato Brasileiro do que Diego. Já são 12 partidas para a revelação do Mengão contra 9 do titular.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Fluminense x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 2021

FlamengoAoVivo

Léo Pereira é mais um desfalque para o Fla-Flu