in

Diego Ribas é criticado e torcida pede saída do Flamengo

Após se envolver em uma polêmica com o jornalista Venê Casagrande, Meia foi fortemente criticado pela torcida do Mengão

O momento do meio-campista Diego Ribas no Flamengo não é bom. Além de ser pouco utilizado pelo técnico Paulo Sousa desde o início da temporada, ele se envolveu em uma polêmica com o jornalista Venê Casagrande nesta semana e acabou entrando na mira da torcida rubro-negra. Ele tem contrato com o Mengão até o final de 2022 e não deve renovar.

Leia Mais: Bruno Henrique volta a ser relacionado pelo Flamengo

Na tarde desta quarta-feira (27), uma série de tweets com a hashtag #ForaDiegoRibas foram postados na rede social por torcedores do Flamengo. Os pedidos pela saída de Diego Ribas passam pela postura do jogador, considerado uma influência ruim no elenco por parte da torcida rubro-negra. Outros jornalistas também defenderam Venê Casagrande no Twitter após o caso.

Leia Também: Flamengo não deve renovar com quatro veteranos

A situação ocorreu na manhã da última terça-feira (26), na sala de imprensa do Ninho do Urubu. Durante uma entrevista conduzida pelo jornalista com o volante Thiago Maia, Diego Ribas entrou no local e chamou o profissional de “homem das meias verdades” enquanto filmava o momento. De acordo com Venê Casagrande, a crítica é por conta de uma matéria publicada por ele em 2021.

OS NÚMEROS DE DIEGO RIBAS PELO FLAMENGO EM 2022

Apesar de ser multicampeão pelo Flamengo, Diego Ribas vive o seu pior momento no clube carioca Em 2022, o Meia só foi utilizado oito vezes por Paulo Sousa e apenas uma delas como titular, no dia 6 de fevereiro, contra o Fluminense. Ele soma 1 gol no ano.

Ele está entre os atletas relacionados para o jogo contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira (28). Apesar disso, a tendência é que o Meia comece a partida no banco de reservas. Ele tem 37 anos e atua no Mengão desde 2016.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Bruno Henrique volta a ser relacionado pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

João Gomes, do Flamengo, interessa ao Atlético de Madrid