in ,

Rafinha está mais próximo de voltar ao Flamengo

Lateral já acertou as bases salariais com o rubro-negro e deve ser anunciado oficialmente após o Brasileirão.

O lateral-direito Rafinha acertou o seu retorno ao Flamengo para a temporada de 2021 e deve assinar o novo contrato com o clube carioca nos próximos dias. De acordo com o site “Esporte News Mundo”, os dois lados da negociação já chegaram a um acordo sobre as bases salariais e a intenção da diretoria flamenguista é anunciar o atleta após o término do Brasileirão, que será encerrado no próximo dia 25.

Titular nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2019 pelo Flamengo, Rafinha se despediu do clube carioca em julho de 2020, quando decidiu atuar pelo Olympiacos-GRE. A fraca campanha do time grego na UEFA Champions League fez com que o lateral-direito optasse por retornar ao futebol brasileiro menos de 6 meses depois da sua saída. O Coritiba e o Atlético-MG também demonstraram interesse em repatriar o jogador.

No atual elenco, o Flamengo conta com Mauricio Isla e Matheusinho como opções para a lateral-direita. Outro jogador da posição, o jovem João Lucas interessa ao Atlético-GO e deve ser emprestado pelo Mengão durante a temporada de 2021. O retorno de Rafinha ao Mengão tem o aval do técnico Rogério Ceni e foi conduzido pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo Bruno Spindel.

RAFINHA DEVE ASSINAR ATÉ O FINAL DE 2021 COM O MENGÃO

Ainda de acordo com a reportagem do site “Esporte News Mundo”, a intenção do Flamengo é oferecer um contrato até dezembro de 2021 à Rafinha. Aos 35 anos, ele já está na reta final da carreira e tem a vontade de retornar ao Coritiba, time que o revelou para o futebol profissional, antes de se aposentar. Pelo Mengão, o lateral-direito disputou 46 jogos entre 2019 e 2020, mas ainda não balançou as redes rivais.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Campo Mourão x Flamengo Basquete AO VIVO – NBB 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo pode ser prejudicado por regra da FERJ