in

Vissel Kobe, do Japão, tem interesse em Lincoln

Após o FC Cincinnati enviar proposta ao Flamengo pelo atacante, time japonês também entrou na briga para contratá-lo

O atacante Lincoln, do Flamengo, segue gerando interesse de clubes do exterior. Após o Mengão enviar uma contraproposta ao FC Cincinnati da MLS pelo atleta, o Vissel Kobe aparece como o mais novo interessado no jogador para a temporada de 2021. Segundo informações do UOL, a equipe japonesa entrou na disputa com os norte-americanos e já enviou a sua proposta ao time brasileiro para contar com o jovem.

O modelo de negócio proposta pelo Vissel Kobe seria em formato de empréstimo até o final de 2021, com obrigação da compra em definitivo de Lincoln caso o atacante cumpra as metas determinados no acordo. Segundo a publicação, os valores ofertados pelo time japonês giram em torno dos 4 Milhões de dólares, cerca de R$ 21,3 Milhões na cotação atual. Até o momento, a diretoria do Flamengo não se pronunciou oficialmente sobre o interesse do exterior.

Lincoln tem apenas 20 anos e é formado na base do Flamengo. Com contrato até 2023 com o clube carioca, ele participou de 20 partidas oficiais na atual temporada e anotou 3 gols. Apesar disso, o jovem não vem sendo aproveitado pelo técnico Rogério Ceni, que pediu o retorno de empréstimo de Rodrigo Muniz para reforçar o setor no banco de reservas rubro-negro. Atualmente, Lincoln treina com o time Sub-20 do Mengão.

NA DISPUTA COM O VISSEL KOBE, FC CINCINNATI ACEITOU CONTRAPROPOSTA

Segundo informações do GE, o FC Cincinnati aceitou a contraproposta do Flamengo para contratar Lincoln por empréstimo até junho de 2021. Agora, o time carioca irá analisar as ofertas dos EUA e do Japão para definir o futuro do atleta. Caso se transfira para o Vissel Kobe, ele irá atuar ao lado do craque espanhol Andrés Iniesta, ex-Barcelona. As duas propostas foram feitas nos mesmos moldes, com uma pequena diferença na duração do empréstimo do jogador.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Léo Pereira é mais um desfalque para o Fla-Flu

FlamengoAoVivo

Assistir Sport x Flamengo Futebol AO VIVO – Copa do Brasil Sub-17 2021