in ,

Gabriel Batista e César não seguirão no Flamengo em 2022

Dupla de goleiros formada na base flamenguista está fora dos planos do clube, que deve procurar um novo atleta para a função.

O Flamengo ainda não anunciou reforços oficiais para 2022, mas continua liberando atletas que não estão nos planos do clube para esta temporada. Após negociar Vitor Gabriel (Juventude) e Hugo Moura (Athletico), o Mengão se despediu de César nesta quinta-feira (13). Além disso, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o goleiro Gabriel Batista também deve sair.

Leia Mais: Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite

Em reunião realizada entre os empresários do atleta e a diretoria rubro-negra, ficou decidido que o futuro de Gabriel Batista deverá ser longe do Flamengo. Atualmente, ele é a 3ª opção para a função, logo atrás da dupla Hugo Souza e Diego Alves. Desta forma, a tendência é que o goleiro busque um novo destino a partir de 2022.

Leia Também: Cesar, do Flamengo, interessa ao Coritiba para 2022

Com vínculo até o final de dezembro, Gabriel Batista deve ser negociado. Visando lucrar com a saída do goleiro, o Mengão busca interessados em adquirir o atleta em definitivo. Desde 2017 na equipe principal do Flamengo, ele disputou 14 partidas oficiais em 2021. Durante a ausência de Diego Alves e a má fase de Hugo Souza, Gabriel foi o escolhido para assumir a titularidade.

COM GABRIEL BATISTA DE SAÍDA, FLAMENGO SE DESPEDIU DE CÉSAR

Próximo de acertar a saída de Gabriel Batista, o Flamengo se despediu de César nesta quinta-feira. Após 12 anos no clube carioca, o goleiro entrou em um acordo com a diretoria rubro-negra para encerrar sua passagem antes do término do contrato, válido até abril.

A tendência é que ele acerte com um novo clube da Série A para 2022. Nesta semana, o Coritiba mostrou interesse no ex-jogador rubro-negro e surgiu como um possível destino. Agora, o Flamengo busca um novo goleiro no mercado para reforçar o elenco.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite

Assistir Flamengo x Náutico Futebol AO VIVO Copa São Paulo 2022