in ,

Flamengo segue de olho em Ferreira, atacante do Grêmio

Após acertar com Everton Cebolinha, o Flamengo negocia com o Grêmio a possível chegada de Ferreira para o 2º semestre.

De acordo com apuração do jornalista Jorge Nicola, o Flamengo não parou em Everton Cebolinha nesta janela e busca a contratação de outra revelação do Grêmio para o 2º semestre. Em baixa no time gaúcho, o atacante Ferreira interessa ao Mengão e pode ser o novo reforço do time carioca. Apesar disso, a negociação entre os clubes é considerada difícil.

Leia Mais: Flamengo vence e mantém invencibilidades históricas

Segundo o empresário de Ferreira, o Flamengo realmente mantém conversas com o estafe do jogador para tentar contratá-lo nesta janela. Por outro lado, após renovar o acordo do atacante no início desta temporada, o Grêmio exige um valor considerado alto pela diretoria flamenguista para liberá-lo, cerca de R$ 71 Milhões. Ainda assim, o Mengão não desistiu da contratação.

Leia Também: Flamengo vê Ferreira, do Grêmio, como alvo no mercado

No começo de 2022, quando Ferreira vivia um momento de indefinição no Grêmio, o Flamengo fez a sua 1ª investida pelo jogador. Apesar disso, ele optou por renovar o acordo com o tricolor para auxiliar na campanha da Série B em 2022. Por conta de problemas físicos, o atacante tem sido pouco utilizado pelo técnico Roger Machado, mas deve retornar nas próximas rodadas.

FLAMENGO SEGUE DE OLHO NO MERCADO PARA O 2º SEMESTRE

Em busca de pelo menos um título de expressão nesta temporada, o Flamengo está atento ao mercado e não se contenta apenas com a chegada de Everton Cebolinha. Com a saída de Andreas Pereira e a lesão de Bruno Henrique, o Mengão busca alternativas para o 2º semestre.

Nomes como os dos volantes Gabriel Pires, Vidal e Martegani entraram no radar do Mengão, assim como Ferreira. Por enquanto, a diretoria é cautelosa ao falar sobre reforços, mas confirmou a intenção de procurar mais jogadores para completar o elenco a partir de julho.

Foto: Lucas Uebel

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vence e mantém invencibilidades históricas

FlamengoAoVivo

Flamengo conta com o retorno de atletas emprestados