in ,

David Luiz e Flamengo se reunirão para tentar acerto

Após o Benfica anunciar a desistência na busca pelo jogador, o Mengão decidiu dar o 1º passo para contratar David Luiz.

O Flamengo deu o 1º passo para tentar chegar a um acerto com o zagueiro David Luiz. De acordo com o Jornalista Flávio Amendola, da TV Bandeirantes, o clube carioca marcou uma reunião com o estafe do atleta para esta segunda-feira (30) em busca de um desfecho feliz para o futuro do defensor. David está sem clube desde junho, quando deixou o Arsenal.

O interesse do Flamengo em David Luiz ganhou força desde o final do contrato do zagueiro com o clube inglês há 2 meses. Desde então, o jogador foi constantemente ligado ao Mengão, que busca um zagueiro mais experiente para a sequência da temporada. Apesar disso, o vice-presidente Marcos Braz negou qualquer oferta pelo jogador em entrevistas recentes.

Leia Mais: Flamengo vê David Luiz livre após o Benfica desistir

Mesmo sabendo das dificuldades da negociação, o Flamengo está disposto a definir suas condições junto ao estafe de David Luiz. Caso os dois lados cheguem a um acordo por tempo de contrato e valores salariais, ele voltaria a atuar no Brasil pela 1ª em mais de uma década. Recentemente, o Mengão apresentou Andreas Pereira e Kenedy como reforços.

DAVID LUIZ RECUSOU PROPOSTA E VIU O BENFICA DESISTIR DA SUA CONTRATAÇÃO

Oficialmente na mira do Flamengo, David Luiz recusou recentemente uma proposta para atuar na 1ª divisão do futebol turco. Além disso, o zagueiro viu o Benfica desistir de repatriá-lo por motivos financeiros nesta segunda-feira (30), abrindo caminho para o time brasileiro.

Com uma carreira sólida e vitoriosa no futebol europeu, o defensor passou com sucesso pelo time português, além de Chelsea e Arsenal. Para a função, o rubro-negro contratou Bruno Viana no início da temporada e deve voltar a contar com Rodrigo Caio em breve.

Foto: Divulgação/Arsenal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Fluminense Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20

FlamengoAoVivo

Flamengo avalia a contratação de Sergio Romero