in

Fox Sports bate recorde de audiência com Flamengo

Duelo entre Barcelona-EQU e Flamengo na Libertadores foi o mais assistido da emissora em 2020 e liderou a TV fechada

O Canal Fox Sports comemora nesta quarta-feira (23) os índices de audiência da transmissão do duelo entre Barcelona-EQU e Flamengo, pela Libertadores. A partida realizada ontem teve transmissão exclusiva da emissora, que bateu seu recorde de audiência em uma cobertura esportiva em 2020, liderando a TV fechada durante a realização do jogo. O Flamengo bateu o rival por 2×1 e voltou a vencer na temporada.

O confronto do rubro-negro pela Libertadores alcançou os 9 pontos de audiência, com picos de 11, segundo informações do UOL. Anteriormente, o jogo mais assistido da Fox Sports em 2020 era o confronto entre São Paulo e River Plate, também pela competição internacional, com três pontos de média. A vitória do Mengão diante do Barcelona teve narração de João Guilherme, com comentários do ex-jogador Zinho e Mauro Cézar Pereira.

Os números alcançados pelo Fox Sports com o jogo do Flamengo na TV fechada só ficam atrás dos duelos da UEFA Champions League, em agosto, transmitidos pelo Esporte Interativo. Na oportunidade, com os confrontos entre RB Leipzig x PSG e Bayern x PSG, a emissora marcou 20 pontos de audiência, as maiores dos últimos 30 anos na TV fechada. Com a vitória diante do Barcelona, o Mengão chegou aos 9 pontos na competição.

FOX SPORTS MANTEVE TRANSMISSÃO DA LIBERTA NA TV FECHADA

Após a Globo anunciar que não iria mais transmitir a Libertadores em 2020, a Fox Sports foi a única emissora da TV fechada a manter a cobertura da competição. Na TV aberta, o SBT comprou os direitos de transmissão para as próximas edições antes do retorno dos jogos. O Canal irá transmitir dois jogos do Flamengo na fase de grupos da competição, o 1º deles na semana que vem, diante do Independiente Del Valle.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Madureira x Flamengo Futebol AO VIVO – Taça Guanabara Sub-20 pela Fla TV

FlamengoAoVivo

Flamengo soma 3 novos casos positivos de Covid-19