in

Flamengo x São Paulo registrou recorde de audiência

Apesar da derrota para o rival paulista, o Flamengo esteve novamente envolvido em um dos jogos mais vistos do ano na TV.

O duelo entre Flamengo x São Paulo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil e disputado na noite da última quarta-feira (11), foi destaque na TV aberta e bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Jogando em casa, o Mengão acabou derrotado por 2×1 pelo tricolor paulsita, gols de Brenner (2x) e Gabigol. O duelo de volta está marcado para a semana que vem, em São Paulo, com o rival jogando com a vantagem do empate.

De acordo com matéria divulgada pelo “UOL”, o duelo Flamengo x São Paulo, transmitido para quase todo o Brasil com exceção de Minas Gerais e Rio de Grande do Sul, registrou 35 pontos e 51% dos televisores ligados no estado do Rio de Janeiro. Os números alcançados em solo carioca superaram o antigo recorde da TV Globo na Copa do Brasil. Em 2019, com o duelo Flamengo x Athletico-PR, a emissora alcançou 36 pontos.

Já no Estado de São Paulo, o desempenho do duelo entre paulistas e cariocas também foi positivo para a Rede Globo. Com 27 pontos e 40% de participação, o jogo garantiu a emissora a liderança no horário entre todos os canais da TV brasileira. Recentemente, o Flamengo já havia batido outros recordes de audiência na TV aberta nacional, assim como na fechada. O próximo duelo entre as duas equipes, na semana que vem, também será transmitido pela Globo.

FLAMENGO X SÃO PAULO: MENGÃO AUMENTOU SEQUÊNCIA NEGATIVA

No segundo duelo entre Flamengo x São Paulo em pouco mais 1 semana e meia, o Flamengo amargou a sua 2ª derrota consecutiva para o adversário paulista, que soma agora 6 gols anotados e apenas 2 sofridos nos últimos dois encontros. Ao todo, o rubro-negro não vence o rival a 7 partidas oficiais, com 4 derrotas e 3 empates no período. O último triunfo do Mengão diante do tricolor ocorreu em 2017, pela 11ª rodada do Brasileirão, placar de 2×0.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir aos Melhores Momentos de Flamengo 1 x 2 São Paulo – Copa do Brasil de 2020

FlamengoAoVivo

Assistir Fortaleza x Flamengo Basquete AO VIVO – NBB 2020