in

Flamengo x Madureira pode acontecer no Maranhão

Com o Maracanã fechado para a troca de gramado, Mengão pode levar duelo do Carioca para São Luís

De acordo com Rogério Cafeteira, Secretário de Esportes de São Luís, capital do Maranhão, o Flamengo pode pintar no Estado em breve. Em busca de alternativas para a ausência do Maracanã, o time carioca estuda levar o duelo contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, para o estádio Castelão, casa do Sampaio Corrêa no nordeste do país.

Leia Mais: Flamengo vai à Europa por Andreas e mais reforços

Com o Maracanã passando por reformas no gramado, o Flamengo optou por mandar alguns dos seus jogos como mandante no carioca no estádio Luso-Brasileiro. Em algumas oportunidades, porém, o clube pretende atuar em estádios com maior capacidade de público. Para o Fla-Flu do próximo domingo (06), o Nilton Santos foi o palco escolhido.

Leia Também: Flamengo atuará no Luso-Brasileiro pelo Carioca 2022

De acordo com Cafeteira, o clássico quase foi transferido para o Maranhão. “Um Fla-Flu aqui lotaria o Castelão. Temos um protocolo para as equipes maranhenses e teríamos para essa partida também. Faríamos uma fiscalização rigorosa. Temos tratativas para jogos futuros, Flamengo e Madureira, para o dia 16”, confirmou o Secretario à uma rádio local.

FLAMENGO INICIA CAMPANHA COM TIME TITULAR NO CARIOCA

Caso leve o duelo para São Luís, o Flamengo poderá entrar em campo com o seu time principal. Nesta quarta-feira (02) o técnico Paulo Sousa estreia no comando do Mengão. Após dois jogos com a equipe alternativa, o rubro-negro inicia a temporada de 2022 com os titulares.

A duvida fica por conta do duelo da Supercopa. No dia 20 deste mês, o rubro-negro enfrenta o Atlético-MG na disputa do 1º título da temporada. Por conta disso, o jogo contra o Madureira, no dia 16, corre o risco de ser disputado novamente com uma escalação alternativa.

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Boavista Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca futemax 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo recusa sondagens pelo volante João Gomes