in

Flamengo x Grêmio terá público, confirma STJD

Presidente do STJD decidiu não analisar o pedido de suspensão da liminar que permite torcida no Maracanã.

O duelo entre Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil 2021 terá a presença de público no Maracanã pela 1ª vez desde março de 2020. O Presidente do STJD, Otávio Noronha, optou por não analisar o pedindo de suspensão da liminar que permite ao Mengão abrir o estádio na próxima quarta-feira (15) para os seus torcedores.

Contra vontade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos clubes da Série A, o Flamengo conseguiu autorização por parte do STJD para realizar jogos com público no Maracanã a partir de setembro. No início deste mês, a Prefeitura do Rio de Janeiro confirmou a liberação do estádio para eventos-teste, todos eles envolvendo o Mengão. O 1º deles será contra o Grêmio.

Com a liberação por parte do STJD e da Prefeitura do RJ, o Flamengo deu início à venda de ingressos para o duelo. Na última sexta-feira (10), o clube deu mais informações sobre todos os protocolos que precisarão serem cumpridos na volta da torcida ao Maracanã. A partida diante o Grêmio está marcada para as 21h30 e vale vaga na semifinal.

FLAMENGO TEM AMPLA VANTAGEM DIANTE DO GRÊMIO

No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo bateu o Grêmio por 4×0. Com isso, o time carioca conta com uma ampla vantagem para o jogo de volta no Maracanã e pode perder até 3 gols para avançar de fase.

Apesar de discordar da presença de torcida e chegar a ameaçar não entrar em campo, o Grêmio deve realizar o confronto normalmente. A equipe gaúcha é comandada por Felipão e ocupa apenas a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Crédito: Buda Mendes/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Michael dobra seus números em 2021 pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

David Luiz vai usar a camisa 23 no Flamengo