in

Flamengo x Fluminense pelo Carioca será em Brasília

FERJ confirmou o clássico do dia 06 de fevereiro para o Mané Garrincha por conta das obras no gramado do Maracanã.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou na última terça-feira (25) que o duelo entre Flamengo x Fluminense, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2022, será realizado em Brasília. A mudança do confronto para o estádio Mané Garrincha foi um pedido do Mengão acatado de forma unânime por Ferj e o rival Fluminense.

Leia Mais: Flamengo divulga relacionados e Ramon é desfalque

Tradicionalmente, o clássico do Campeonato Carioca aconteceria no estádio do Maracanã. Porém, como o principal palco do futebol do Rio de Janeiro passa por reformas em seu gramado até meados de março, o Flamengo optou por transferir o confronto para Brasília. Informações sobre preços de ingressos e pontos de venda serão anunciados em breve pelos clubes.

Leia Também: Flamengo renova com jóia de 17 anos até 2027

Por conta das reformas no Maracanã, o Flamengo escolheu mandar os seus jogos de menor expressão no estádio Luso-Brasileiro nesta início de Campeonato Carioca. A estreia contra a Portuguesa-RJ, nesta quarta-feira (26), será na Ilha do Governador e com uma escalação alternativa. A partida acontece às 21h30 e terá transmissão da Record.

FLAMENGO DEVE ESTREAR TIME PRINCIPAL NA TEMPORADA CONTRA O FLU

Além da transferência da partida para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo também espera estrear o seu time titular contra o Fluminense no dia 06 de fevereiro. A tendência é que todos os atletas convocados e se recuperando de Covid-19 estejam à disposição.

Na seleção brasileira, Gabigol e Éverton Ribeiro retornam no próximo dia 02, assim como Arrascaeta. Já Thiago Maia, João Gomes e Filipe Luís devem ser liberados do isolamento obrigatório por conta da Covid-19 em breve para reforçar o time de Paulo Sousa.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
NBB

Assistir Flamengo x Caxias do Sul Basquete AO VIVO NBB 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo cogita pagar R$ 92 Milhões por Éverton