in

Flamengo x Fluminense é retirado do Mané Garrincha

Por conta da restrição de público no DF, clássico do Campeonato Carioca será disputado em outro local.

O clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca de 2022, não será mais realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nesta semana, o Governo do Distrito Federal anunciou um novo decreto vetando público nos estádios por conta do avanço de mais uma onda de Covid-19 no DF.

Leia Mais: Flamengo x Fluminense pelo Carioca será em Brasília

Com as obras do gramado do Maracanã ainda em andamento e com previsão de término no final de março, Flamengo e Fluminense mandarão suas partidas no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Para o clássico entre os dois times, porém, a expectativa era contar com um local maior e gerar receita com público. Neste caso, o Mané Garrincha virou opção.

Leia Também: Flamengo vende Michael para o Al-Hilal, da Arábia Saudita

Marcado para 06 de fevereiro, o clássico não irá mais acontecer em Brasília. “Vendido” para uma empresa que estava apostando na bilheteria para cobrir os gastos com as delegações, voos e hospedagem, o confronto será disputado em outro local. Volta Redonda e Cariacica-ES, surgem como opções para a realização de Flamengo e Fluminense.

FLAMENGO DEVE ESTREAR TIME TITULAR CONTRA O FLUMINENSE

Além do tradicional clássico contra o Fluminense, o torcedor que decidir acompanhar o Flamengo neste confronto do Carioca terá a chance de ver o time titular atuar pela 1ª vez em 2022. Isso porque, de acordo com o planejamento do clube, esta foi a data escolhida para o retorno.

Com o comando de Paulo Sousa, a equipe terá a volta de atletas selecionáveis e que cumprem o isolamento por conta da Covid-19. Nesta quinta-feira (27), o Mengão também fechou a venda de Michael e se aproximou de Marinho, do Santos, para reforçar o elenco.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vende Michael para o Al-Hilal, da Arábia Saudita

FlamengoAoVivo

Flamengo confirma Marinho, que vai usar a 31