in

Flamengo x Botafogo terá público de 55 Mil pessoas

Confronto transferido para Brasília por conta da nova manutenção do gramado do Maracanã tem ingressos esgotados.

De acordo com o “Correio Braziliense”, até à tarde da última sexta-feira (06), todos os ingressos para Flamengo x Botafogo haviam sido comercializados. A partida está marcada para este domingo (08), às 11h, e será realizada em Brasília por conta de uma nova manutenção do gramado do Maracanã. O Premiere transmite a partida AO VIVO na TV por assinatura.

Leia Mais: Flamengo relaciona Rodrigo Caio; Confira a lista

Ao todo, foram disponibilizados 55 mil ingressos para o duelo, sendo 50 mil deles para a torcida do Flamengo, mandante do duelo, e outros cinco mil para os botafoguenses. Desta carga, todos as entradas para as arquibancadas inferiores e superiores foram comercializadas e o estádio terá casa cheia para o clássico de domingo.

Leia Também: Vidal pede salário milionário para atuar no Flamengo

Diferente do que acontece em outros clássicos e partidas nacionais disputadas no Mané Garrincha, desta vez não será montado um setor misto para torcedores botafoguenses e flamenguistas. A decisão segue recomendação da Secretaria de Segurança Publica do DF (SSP-DF), que definiu a separação das duas torcidas nas dependências do estádio.

FLAMENGO NÃO PERDE DESDE 2018 COMO MANDANTE DIANTE DO BOTAFOGO

Nos últimos 4 jogos como mandante diante do Botafogo, o Flamengo soma três vitórias e 1 empate. O último revés flamenguista contra o rival atuando dentro de casa ocorreu em 2018, pela semifinal do Campeonato Carioca, por 1×0.

No retrospecto geral como mandante diante do Botafogo, o Flamengo tem 81 vitórias em 184 jogos, além de 65 empates. Já o rival soma 38 triunfos na história. Nesta temporada, eles se enfrentaram uma vez, no Engenhão, e o Mengão venceu por 3×1.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo relaciona Rodrigo Caio; Confira a lista

Assistir Flamengo x Botafogo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2022