in

Flamengo x Athletico: Torcida do Mengão esgota ingressos

Partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2022 terá grande público no retorno ao Maracanã.

A torcida do Flamengo está empolgada com o bom momento do time carioca, que venceu o seu 3º jogo seguido pelo Brasileirão neste domingo (24), diante do Avaí em Santa Catarina, pelo placar de 2×1. No mesmo dia, o clube carioca confirmou que os ingressos para o duelo diante do Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil, estão oficialmente esgotados.

Leia Mais: Flamengo retira Ação no STJD por mando na Copa do Brasil

A venda de ingressos para o duelo entre Flamengo e Athletico tiveram início na última sexta-feira (22). Primeiramente, as entradas foram disponibilizadas apenas para sócios torcedores do Mengão; No sábado, a venda também foi aberta para o público geral. O clube não informou oficialmente a carga de ingressos disponíveis para a partida.

Leia Também: Flamengo x Athletico: CBF confirma datas e horários

Para o confronto da quarta-feira (26), às 21h30, o Mengão ganhará o reforço de Arturo Vidal e Everton Cebolinha, que também estão inscritos na Copa do Brasil após estrearem no Brasileirão. O duelo da volta acontece em Curitiba, no dia 17 de agosto. Em caso de classificação, o Flamengo enfrentará o vencedor de São Paulo e América-MG nas semifinais do torneio nacional.

FLAMENGO RETORNARÁ AO MARACANÃ PARA O DUELO CONTRA O ATHLETICO

Para o duelo contra o Athletico pela Copa do Brasil, o Flamengo terá o reforço do Maracanã após dois jogos longe do Rio de Janeiro. Com o gramado em manutenção, a casa do Mengão não recebeu o clube nos duelos diante de Coritiba e Juventude pelo Brasileirão 2022.

Com o retorno do Maracanã, o Mengão deverá registrar novamente um dos melhores públicos da atual temporada no futebol brasileiro. Recentemente, o clube carioca bateu o recorde que também pertencia a ele diante do Juventude, em Brasília, recebendo mais de 65 mil torcedores.

Foto: Gilvan de Souza

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Como assistir Avaí x Flamengo AO VIVO Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Flamengo lidera ranking de viradas nos Pontos Corridos