in

Flamengo x Athletico: CBF confirma datas e horários

Duelos pelas quartas de finais da Copa do Brasil acontecem no final de julho e na metade de agosto.

A CBF confirmou as datas e os horários do duelo Flamengo x Athletico, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o primeiro jogo marcado para o Rio de Janeiro, o Mengão decidirá a vaga em Curitiba. Esta é a 4ª vez que os dois clubes se enfrentarão de forma consecutiva no mata-mata do torneio nacional, que ambos já decidiram em 2013, com vitória flamenguista.

Leia Mais: Flamengo pega o Athletico na Copa do Brasil 2022

De acordo com a CBF, Flamengo x Athletico se enfrentam nos dias 27 de julho, no Rio de Janeiro, e 17 de agosto, em Curitiba. As duas partidas acontecem em uma quarta-feira, às 21h30, com transmissão da Globo, Premiere e SporTV. Em caso de classificação flamenguista, o Mengão enfrentará o vencedor de São Paulo e América-MG nas semifinais do torneio nacional.

Leia Também: Flamengo vai ao STJD por mando na Copa do Brasil

Antes do duelo de ida contra o Athletico na próxima semana, o Flamengo terá pela frente o Avaí, fora de casa, pela última rodada do 1º turno do Brasileirão. Com 27 pontos, o Mengão segue fora do G6, mas contará com novos reforços no returno para subir na tabela. Na vitória diante do Juventude em Brasília, na noite desta quarta-feira (20), Everton Cebolinha estreou com assistência.

FLAMENGO ACIONOU O STJD E QUER MUDAR O MANDO DE CAMPO CONTRA O ATHLETICO

Com o 1º duelo marcado para o dia 27 no Maracanã, o Flamengo busca trocar o mando de campo diante do Athletico na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Mengão entrou com uma ação no STJD questionando o método do sorteio realizado na CBF na última terça (19).

De acordo com o clube carioca, o rubro-negro foi prejudicado pela regra que impede dois times da mesma cidade disputarem o mata-mata nas mesmas datas, o que já aconteceu na fase passada. Agora, o Mengão aguarda a resposta do STJD, mas está preparado para usar o Maracanã.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo desiste de Wendel e foca em Walace para 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo bate recorde de público e é 2º melhor mandante