in

Flamengo x Altos, da Copa do Brasil, será em Volta Redonda

Com a manutenção do gramado do Maracanã, Flamengo mudou a sede partida para o Raulino de Oliveira.

O Flamengo bateu o Altos-PI por 2×1 no duelo de ida da Copa do Brasil. Fora de casa, o Mengão contou com gols de Pedro e João Gomes para virar o placar contra o rival em Teresina e abriu vantagem na 3ª fase do torneio. A partida de volta está marcada para 11 de maio, no Rio de Janeiro e não terá o Maracanã como sede.

Leia Mais: Pedro publica mensagem para a torcida do Flamengo

De acordo com a jornalista Júlia Malak, a CBF e o clube carioca transferiram o duelo da volta do Maracanã para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O motivo da mudança foi a manutenção do gramado do Maraca, que passará por um novo processo de plantio de sementes de inverno entre os dias 05 e 15 de maio.

Leia Também: João Gomes pode receber oferta de R$ 42 Milhões

Com a vitória no jogo de ida, o Flamengo encaminhou a sua classificação no torneio nacional. Diante do Altos, o técnico Paulo Sousa poupou quase todos os titulares e contou com atletas da base como Igor de Jesus e Daniel Cabral entre os titulares. Além deles, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas fez a sua estreia pelo Mengão nesta temporada.

FLAMENGO AINDA NÃO PERDEU NO RAULINO DE OLIVEIRA EM 2022

Na atual temporada, o Flamengo visitou o Raulino de Oliveira em cinco oportunidades. Em duelos do Campeonato Carioca, o Mengão venceu seus rivais quatro vezes e empatou uma outra. Ao todo, o rubro-negro marcou 12 gols e sofreu apenas dois.

As vitórias do Mengão aconteceram diante de Audax, Boavista, Nova Iguaçu e Volta Redonda. Já o empate também foi diante do Volta Redonda, em duelo da 1ª fase. Com a vantagem do empate no jogo da volta, o Mengão deve poupar novamente alguns dos seus principais atletas.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pedro publica mensagem para a torcida do Flamengo

FlamengoAoVivo

Barcelona cogita contratar Gabigol, diz site europeu