in

Flamengo x Altos: CBF confirma data e hora da volta

Assim como no jogo de ida, Flamengo x Altos farão o jogo da volta da Copa do Brasil em um final de semana.

O Flamengo já conhece a data e o horário do jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Altos, do Piauí. Em casa, o Mengão decide uma vaga na 3ª fase contra o rival no dia 21 de maio, um sábado (16h) no Maracanã. Assim como no duelo de ida, a entidade optou para marcar a partida para o final de semana por conta do calendário da Libertadores 2022.

Leia Mais: Flamengo enfrenta o Altos-PI na Copa do Brasil

De acordo com a CBF, o duelo terá transmissão novamente da Amazon Prime Video, com exclusividade. A partida de ida foi marcada para o 1º de maio, em Teresina, às 18h. Por conta de mudanças no tabela, o Mengão teve o jogo contra o Palmeiras modificado para esta quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã. O confronto é válido pela 4ª rodada.

Leia Também: Flamengo quer renovar o contrato de João Gomes

Três vezes campeão da Copa do Brasil, o Flamengo busca superar o Corinthians na contagem e empatar com o Palmeiras na lista de maiores vencedores, com quatro. Na temporada passada, o Mengão acabou eliminado pelo Athletico na semifinal e ficou pelo caminho na competição. Além da Copa do Brasil, o rubro-negro também disputa o Brasileirão e a Libertadores em 2022.


FLAMENGO REALIZOU OBRAS NO GRAMADO EM ESTÁDIO DO PIAUÍ

Para o jogo da ida, marcado para o estádio Albertão, no Piauí, o Flamengo investiu R$ 100 Mil em reformas no gramado. A intenção do clube carioca é promover as melhores condições de jogo ao seu elenco, que passa por uma maratona de partidas neste momento da temporada.

Nesta quarta-feira, no Maracanã, o desafio é contra o Palmeiras em duelo antecipado da 4ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o técnico Paulo Sousa não poderá contar com Bruno Henrique, ainda lesionado, mas a novidade fica por conta do zagueiro Pablo, relacionado pela 1ª vez.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lidera finalizações no alvo no Brasileirão

FlamengoAoVivo

Flamengo relaciona Pablo e dois atletas Sub-20