in

Flamengo x ABC: Mengão poupará todos os titulares

Após bater o rival por 6×0 na ida, o Flamengo vai usar um time recheado de reservas para o duelo em Natal.

O Flamengo confirmou a lista de relacionados para o duelo contra o ABC, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida, que acontece nesta quinta-feira (05), está marcada para as 21h30, na Arena das Dunas. Após bater o rival por 6×0 na ida, o Mengão decidiu contar com um time alternativo em Natal, poupando todos os atletas considerados titulares.

Do elenco profissional, apenas o zagueiro Léo Pereira esteve presente como titular no último duelo do Mengão contra o Corinthians pelo Brasileirão. O restante dos convocados para o duelo são atletas considerados reservas, como os volantes João Gomes e Thiago Maia e os atacantes Vitinho, Michael e Pedro, um dos artilheiros do time na temporada.

Leia Mais: Flamengo aciona STJD para ter público no Brasileirão

As outras novidades entre os convocados ficam por conta de 11 atletas da base flamenguista. Entre os mais conhecidos estão os zagueiros Noga e Otávio, o volante Daniel Cabral e o atacante Lázaro. Além das mudanças dentro de campo, o Flamengo também será comandado por um profissional diferente na beira do gramado. Sem Renato Gaúcho, Marcelo Salles assume a função.


FLAMENGO SOMA 6 JOGOS DE INVENCIBILIDADE NA TEMPORADA

Desde a chegada de Rogério Ceni ao comando técnico rubro-negro, o Flamengo não sabe o que é perder na atual temporada. Em 6 jogos com o treinador no banco de reservas, o Mengão venceu todos eles, anotando 24 gols no período. Vivo em três competições diferentes, o clube carioca briga no G5 do Campeonato Brasileiro com 2 jogos a menos, está muito próximo das quartas de final da Copa do Brasil e vai iniciar a disputa pelas semifinais da Libertadores, contra o Olímpia.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo aciona STJD para ter público no Brasileirão

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Volta Redonda Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20