in

Flamengo vai voltar a mandar jogos no Maracanã

Nesta sexta-feira (02), a Prefeitura do RJ anunciou a liberação dos estádios da cidade a partir de 09 de abril.

Após um breve período longe do Maracanã, o Flamengo vai voltar a mandar seus jogos no principal estádio do futebol brasileiro. Nesta sexta-feira (02), a prefeitura do Rio de Janeiro anunciou o retorno das partidas na capital fluminense para próximo dia 09 de abril. Elas estavam suspensas desde a última semana de março como parte das restrições contra a Covid-19. Apesar da liberação, o Mengão ainda deve pegar o Vasco em Brasília, no dia 14, pelo Carioca 2021.

“Ficam igualmente permitidas as competições e treinamentos de modalidades esportivas de alto rendimento, vedada em qualquer caso a presença de público”, diz trecho do decreto publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, válido até o próximo dia 19. Em entrevista, o Prefeito Eduardo Paes confirmou a liberação das partidas, que seguirão acontecendo sem a presença de público por tempo indeterminado.

Por conta das restrições impostas pelo município, o Flamengo precisou sediar o seu duelo contra o Bangu, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, em Volta Redonda. Na oportunidade, o Mengão venceu o rival por 3×0 e confirmou a manutenção da liderança na competição estadual. Na próxima rodada do torneio, porém, todos os jogos ainda irão acontecer longe da capital. Na segunda-feira (05), o rubro-negro enfrenta o Madureira no Raulino de Oliveira.

FLAMENGO TEM O MELHOR ATAQUE DO CAMPEONATO CARIOCA 

Na liderança do Campeonato Carioca de 2021, o Flamengo soma 16 pontos em 7 rodadas, com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Com 13 gols anotados, o Mengão também conta com o melhor ataque da competição, seguido do Volta Redonda, com 11. Em abril, além do Carioca, o rubro-negro também disputará a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras em Brasília e dará início à sua participação na fase de grupos da Libertadores.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pagará R$ 126 Milhões em atletas em 2021

NBB

Onde assistir Caxias do Sul x Flamengo Basquete AO VIVO – NBB 2021