in

Flamengo vai usar titulares na 7ª rodada do Carioca

Diante do Bangu na próxima semana, o técnico Rogério Ceni irá comandar o Mengão no Estadual.

O Flamengo já definiu a data de estreia da equipe titular na edição de 2021 do Campeonato Carioca. Segundo o UOL Esporte, o clube pretende utilizar o seu time principal na 7ª rodada da competição estadual, marcada para o dia 31 de março. Na oportunidade, o rubro-negro enfrenta o Bangu em Volta Redonda, já que as atividades esportivas profissionais estarão paralisadas na cidade do Rio de Janeiro.

Ainda sob o comando de Mauricio Souza, o Flamengo bateu o Botafogo na última quarta-feira (24) por 2×0 no Engenhão e alcançou a liderança do Carioca. Com 12 pontos conquistados em 15 disputados, o Mengão soma 4 vitórias em 5 partidas oficiais. Contra o Boavista, no próximo sábado (27), a equipe alternativa será utilizada pela última vez na competição. Rodrigo Muniz, com 5 gols, é o destaque do time e artilheiro do Estadual.

A partir do duelo contra o Bangu, na semana que vem, o técnico Rogério Ceni estará de volta na beira do gramado para comandar a equipe titular. Desde a conquista do bicampeonato brasileiro, em fevereiro, o elenco principal ainda não participou de uma partida oficial na temporada de 2021. Atual campeão estadual, o Mengão irá em busca do seu 3º título seguido da competição. Além do Carioca, o rubro-negro vai disputar a Supercopa do Brasil e a libertadores em abril.

ÚNICO REFORÇO DO FLAMENGO JÁ ESTREOU EM 2021

Com poucas mudanças no time principal que enfrenta o Bangu na próxima quarta-feira (31), o Flamengo já viu o seu único reforço da temporada até agora estrear no Campeonato Carioca. Contratado por empréstimo junto ao Braga-POR, o zagueiro Bruno Viana vem se destacando no time alternativo do Mengão e é opção para o técnico Rogério Ceni para a sequência da competição. O atacante Pedro, que se machucou contra o Botafogo, segue em observação.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir aos Gols e Melhores Momentos de Botafogo 0 x 2 Flamengo – Campeonato Carioca

Record vai mostrar final do Carioca 2021 para todo o brasil.

Record bate recorde no ibope em jogo do Flamengo