in

Flamengo vai tentar adiamento de jogo no STJD

Sem resposta da CBF em relação ao duelo contra o Palmeiras, no domingo (27), Mengão vai recorrer à justiça desportiva

O Flamengo vai entrar com um pedido de adiamento no STJD em relação ao jogo contra o Palmeiras, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem resposta da CBF à solicitação inicial do clube carioca, o Mengão decidiu se prevenir e vai levar o caso à Justiça Desportiva. A intenção do rubro-negro é que o duelo seja remarcado, já que o clube alega prejuízo técnico por conta dos 16 jogadores com Covid-19 no elenco.

Durante a viagem da delegação do Flamengo ao Equador, para os dois jogos da equipe pela Copa Libertadores da América, 16 atletas e outros membros da equipe testaram positivo para o Coronavírus O duelo contra o Barcelona-EQU, inclusive, quase foi adiado por conta dessa situação, mas o clube conseguiu colocar o time em campo e venceu a partida. Diante do Verdão, porém, o Mengão contará apenas com 10 atletas do elenco profissional para a disputa do jogo.

Além dos 16 jogadores com Covid-19, o Flamengo ainda sofre com a ausência de outros três nomes por conta de lesão. Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol estão em tratamento e só o camisa 9 ainda tem chances de atuar diante do Palmeiras. Com o duelo ainda marcado para o final de semana, oito jogadores da equipe sub-20 do Rubro-Negro foram chamados para reforçar o elenco e estão à disposição da comissão técnica.

PALMEIRAS É CONTRA O PEDIDO DO FLAMENGO

Envolvido na polêmica, o Palmeiras é contra o pedido de adiamento do Flamengo e quer que a partida seja realizada normalmente no domingo. A equipe paulista alega que a o protocolo elaborado pela CBF para a realização do Campeonato Brasileiro de 2020 contempla situações como a que o rubro-negro vive e que, portanto, não há razão para que o confronto da 11ª rodada não aconteça.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Governo do RJ autoriza volta do público aos estádios

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Resende Futebol AO VIVO – Taça Guanabara Sub-20 pela Fla TV