in ,

Flamengo vai pagar R$ 25 Milhões por Thiago Maia

Próximo de finalizar o acerto com o Lille, Mengão terá direito a 50% dos direitos econômicos do volante.

O Flamengo está muito próximo de finalizar a compra do volante Thiago Maia junto ao Lille. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Mengão irá desembolsar cerca de R$ 25,6 Milhões para comprar o jogador. O time carioca terá direito a 50% dos direitos econômicos de Thiago e pretende assinar por quatro temporadas com o atleta, que já faz parte do elenco.

Leia Mais: Thiago Maia renova contrato até junho de 2022

Segundo a apuração, resta apenas definir os detalhes do pagamento junto ao time francês. Contratado em 2020 por empréstimo, Thiago Maia teve o seu acordo prorrogado com o Flamengo após uma séria lesão em novembro do mesmo ano. Ao retornar às partidas oficiais no 2º semestre de 2021, ele foi usado constantemente pelo rubro-negro em diferentes competições.

Leia Também: Flamengo foi Campeão de Ibope na TV paga em 2021

Com acordo válido até junho de 2022, ele agradou à diretoria do Flamengo, que decidiu adquiri-lo de forma definitiva. Ao todo, Thiago Maia soma 60 jogos oficiais pelo Mengão, com dois gols anotados e uma assistência. Revelado pelo Santos, ele atuou por quatro temporadas no Lille, mas não conseguiu se firmar no futebol francês.

FLAMENGO JÁ ESTÁ EM BUSCA DOS PRIMEIROS REFORÇOS PARA 2022

Além da compra em definitivo do volante Thiago Maia, o Flamengo está em busca de novos reforços para 2022. O equatoriano Corozo, do Sporting Cristal, é uma possibilidade real para a nova temporada. Representantes do atleta e do Mengão irão se reunir para definir um acordo.

Para a posição de goleiro, o time carioca tem interesse em Marchesin, do Porto, mas a negociação é considerada difícil. Com Paulo Sousa como novo técnico, a equipe deu início à preparação para o Campeonato Carioca de 2022 nesta semana.

Foto – Paula Reis/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo foi Campeão de Ibope na TV paga em 2021

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Forte Rio Bananal Futebol AO VIVO – Copa São Paulo 2022