in

Flamengo vai estrear 3º uniforme no Brasileirão

Diante do Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (15), o Mengão vai atuar pela 1ª vez em 2020 com o seu novo uniforme.

O Flamengo terá uma novidade diante do Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (15). No duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengão estreará o seu novo uniforme número 3 para a sequência temporada. Lançada há mais de 2 meses, a nova camisa do rubro-negro é predominantemente preta, com detalhes e listras em vermelho, assim como o escudo da equipe carioca.

Disponível desde agosto para comercialização, o novo uniforme do Flamengo confeccionado pela Adidas pode ser encontrado em três versões diferentes. O preço da nova camisa é de R$ 249,90 (Masculino e Feminino) e R$ 229,90 (Infantil). Elas podem ser adquiridas nas lojas oficiais da fornecedora e também do Flamengo, ou por meio da compra online. Todo o valor arrecadado com a
personalização do uniforme 3 será destinado para a ONG “Médico Sem Fronteiras”.

A necessidade de um uniforme número 3 é uma exigência da Conmebol, entidade que promove a Copa Libertadores da América. Além do Flamengo, outros dois clubes brasileiros que disputam a competição também lançaram camisas novas em parceria com a Adidas. Internacional e São Paulo, aliás, já estrearam seus novos uniformes durante o Campeonato Brasileiro e agora será a vez do Mengão.

DE UNIFORME NOVO, FLAMENGO BUSCA LIDERANÇA ISOLADA

Em dia de estreia da nova camisa do Flamengo, a equipe de Domènec Torrent pode assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Para que isso aconteça, a equipe precisa de uma simples vitória diante do Red Bull Bragantino, superando assim Internacional e Atlético-MG em número de pontos na tabela. Você confere os relacionados do Mengão para o duelo aqui, com destaque para as ausências de Diego Alves e Rodrigo Caio.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Diego Alves sofre nova lesão; Confira relacionados

Assistir Flamengo x Sport Futebol AO VIVO CBF TV – Campeonato Brasileiro sub-20 de 2020