in

Flamengo vai enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil

Mengão conheceu nesta sexta-feira (06) o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo já conhece o seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira (06), em sorteio realizado na sede da CBF, ficou definido que o Mengão enfrenta o Grêmio na próxima fase da competição nacional. Os duelos de ida e volta acontecem no final de agosto e início de setembro. O 1º jogo será no RS e a decisão acontece no Rio de janeiro.

Leia Mais: David Luiz recusa turcos e espera oferta do Flamengo

Além de Flamengo x Grêmio, também foram definidos os outros três confrontos das quartas de final. O Fluminense vai enfrentar o Atlético-MG, São Paulo e Fortaleza duelam por outra vaga e Athletico-PR e Santos também se encontram. É do vencedor entre paranaenses e paulistas que sai o possível rival do Mengão nas semifinais, caso o rubro-negro supere o Grêmio.

Leia Também: Flamengo desiste de contratar volante Thiago Mendes

Além da Copa do Brasil, o Flamengo também disputa outras duas competições simultâneas na atual temporada. No Brasileirão, o Mengão é o 6º colocado com dois jogos a menos que os rivais diretos. Além disso, o rubro-negro também segue vivo na Copa Libertadores. Na semana que vem, a equipe brasileira enfrenta o Olímpia-PAR no jogo de ida das quartas de final.


FLAMENGO LEVA VANTAGEM SOBRE O GRÊMIO NA COPA DO BRASIL

Apenas em disputas oficiais na Copa do Brasil, Flamengo e Grêmio já se enfrentaram em 14 oportunidades. O time carioca leva vantagem sobre o rival  com 5 vitórias contra 3 dos gaúchos. Eles também empataram em outras 6 oportunidades.

O duelo colocará frente a frente o técnico Renato Gaúcho, atualmente no Flamengo, contra o seu ex-time. Antes de assumir o Mengão, ele comandou o tricolor de 2016 a 2021, conquistando a Libertadores, entrou outros títulos.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

David Luiz recusa turcos e espera oferta do Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo não terá Rodrigo Caio contra o Inter