in

Flamengo terá um total de 11 desfalques no Equador

Diante do Barcelona-EQU, equipe rubro-negra terá que superar vários desafios para sair de campo vitoriosa na Libertadores.

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (22) em Guayaquil, no Equador. A equipe brasileira joga contra o Barcelona, em duelo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partir das 19h15, o Mengão tenta a reabilitação na competição, vindo de sua maior derrota na história da Liberta. Diante do rival equatoriano, o rubro-negro terá um total de 11 desfalques por motivos de lesão, suspensão ou Covid-19.

Antes da confirmação dos 7 casos de infecção na segunda-feira (21), o Flamengo já sabia que não iria contar com 4 jogadores. O goleiro Diego Alves e o Atacante Pedro Rocha sequer viajaram para Equador e se recuperam de lesão no Brasil. Já Gustavo Henrique (expulso contra o Del Valle) e Gabigol, também machucado, eram outros dois desfalques já conhecidos. Além deles, Matheusinho, Filipe Luís, Vitinho, Isla, Diego Ribas, Michael e Bruno Henrique estão com Covid-19 e foram vetados para o confronto.

Com tantos desfalques para o confronto no Equador, o Flamengo precisou relacionar outros 4 jogadores para o duelo. João Lucas (Lateral), Rodrigo Muniz (Atacante), Natan (Zagueiro) e Guilherme Bala (Atacante), estão à caminho de Guayaquil para reforçar o elenco rubro-negro no confronto. Com 6 pontos somados em três rodadas, o Flamengo é 2º colocado do Grupo B da Libertadores.

FLAMENGO CONFIRMA MAIS 2 CASOS DE COVID-19 NA DELEGAÇÃO

Além dos 7 jogadores infectados com o Novo Coronavírus na delegação do Flamengo no Equador, o clube confirmou nesta terça-feira mais dois casos positivos envolvendo membros da comissão. O Médico Márcio Tannure e o ex-jogador Juan, membro do Departamento de Futebol, também foram testados e afastados pela equipe após diagnóstico positivo para a Covid-19.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Marcos Braz nega saída de Domènec Torrent

FlamengoAoVivo

Barcelona x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Libertadores 2020