in

Flamengo terá transmissão do Carioca pela Twitch

Canais Ronaldo TV e Gaules fecharam acordo com a FERJ para transmitir 16 jogos do torneio no formato online.

O torcedor do Flamengo ganhou duas novas opções para acompanhar a estreia do Mengão no Campeonato Carioca de 2022. A confirmação ocorreu nesta sexta-feira (21) por meio dos canais Ronaldo TV e Gaules, da Twitch. Desta forma, o duelo do rubro-negro com a Portuguesa-RJ, marcado para o próximo dia 26 de janeiro, ganha duas novas transmissões online.

Leia Mais: Arrascaeta perderá parte da pré-temporada do Flamengo

A cobertura na Ronaldo TV e Gaules será comandada por Paulo Bonfá, o próprio Gaules e os streamers bt0, VelhoVamp e Apoka. A intenção da FERJ é aumentar a interatividade das transmissões do Campeonato Carioca e aproveitar a popularidade da Twitch para garantir um público mais jovem para a competição.

Leia Também: Flamengo vence jogo-treino; Veja a escalação usada

Em 2021, Gaules passou a transmitir a NBA em seu canal e também garantiu a cobertura do Grande Prêmio da Formula 1 no Brasil. “Acredito que a transmissão do futebol na Twitch já é uma realidade. Esperamos atrair novos fãs para dentro da plataforma e mostrar um novo modo de curtir e acompanhar os esportes considerados por muitos como ‘tradicionais’, afirmou Gaules.


ALÉM DA TWITCH, CAMPEONATO CARIOCA E FLAMENGO TAMBÉM TERÃO TRANSMISSÃO NO YOUTUBE

A parceria do Campeonato Carioca com a Twitch vai além de Gaules e Ronaldo TV. Assim como os dois canais, o Flow Sport Club também terá o direito de transmitir o torneio via Twitch e Youtube. Famoso podcast de entrevistas sobre esporte, eles também fecharam acordo para 2022.

Para o duelo do Flamengo contra a Portuguesa na próxima semana, o Flow Sport Club realizará a transmissão de forma gratuita. Na TV aberta, a competição fica por conta da Record, enquanto o Carioca Play e a FlaTV+ também confirmaram a cobertura do torneio.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Arrascaeta perderá parte da pré-temporada do Flamengo

Osasco x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022