in

Flamengo terá o apoio de Jair Bolsonaro na Final

Atual Presidente, político confirmou torcida pelo time carioca em evento militar nesta sexta-feira no Rio de Janeiro

Flamengo e Palmeiras realizam neste sábado (27) um dos jogos mais esperados do calendário na temporada de 2021 no futebol sul-americano. Em Montevidéu no Uruguai, rubro-negros e alviverdes disputarão o terceiro título de Copa Libertadores de suas histórias em um confronto direto. Por conta da importância da partida, até o Presidente brasileiro falou sobre a Final.

Leia Mais: Flamengo atuará com nova regra na Libertadores em 2022

“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo” afirmou Jair Bolsonaro em evento militar realizado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Apesar do apoio público ao Flamengo, o Presidente já foi fotografado vestindo a camisa do Palmeiras diversas vezes. Em 2018, após ser eleito, ele inclusive entregou o título do Campeonato Brasileiro ao time paulista.

Leia Também: Flamengo está invicto em Finais contra o Palmeiras

Nos bastidores, Jair Bolsonaro tem um ótimo relacionamento com o atual Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Em junho, após se encontrar com o político, Landim ajudou na implementação da chamada “Lei do Mandante”, medida provisória editada por Bolsonaro e que gerou bastante polêmica junto à Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão.

FLAMENGO TREINOU PELA ÚLTIMA VEZ NO URUGUAI ANTES DA DECISÃO

Com o apoio do Presidente brasileiro, o Flamengo treinou pela última vez em solo uruguaio antes da Final da Copa Libertadores 2021. No estádio Campéon Del Siglo, casa do Peñarol, o rubro-negro fez suas últimas atividades em grupo na véspera da decisão contra o Palmeiras.

Com todo o elenco à disposição no Uruguai, o técnico Renato Gaúcho ainda tem algumas dúvidas em relação ao time titular. Arrascaeta, recuperado de lesão, ainda não teve presença entre os 11 confirmada. Caso ele não atue, Michael pode ser o escolhido para iniciar a partida.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo terá 8 titulares de 2019 na Final de 2021

FlamengoAoVivo

Prováveis Escalações e histórico de Palmeiras x Flamengo – Final Copa Libertadores 2021