in

Flamengo terá jogos remarcados pela CBF em junho

Com 4 jogadores convocados entre a seleção principal e olímpica, Mengão é o time mais “prejudicado” pelas listas da CBF.

A CBF pretende remanejar algumas partidas do Flamengo no mês de junho. Por conta das convocações da seleção principal e olímpica para compromissos no início do próximo mês, o Mengão entraria em campo desfalcado de 4 atletas pra duelos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com o ex-jogador Branco, hoje membro da CBF, o Departamento de Competições da entidade vai analisar o caso do rubro-negro com atenção. Ao todo, o Mengão teve 4 nomes do seu elenco convocados: Gabigol e Éverton Ribeiro para a seleção principal e Gérson e Pedro para o time olímpico. Eles desfalcariam o clube entre 30 de maio e 8 de junho.

Leia Mais: Flamengo e Fluminense não terá público no Maracanã

“Em função de quatro jogadores do Flamengo serem convocados, dois pela seleção principal e dois pela olímpica, o departamento de competições da CBF, especificamente, nos próximos dias vai ajustar a questão dos jogos do clube na Data Fifa de junho“, afirmou Branco. No período, o Mengão enfrenta Coritiba (Copa do Brasil), Palmeiras e Grêmio (Brasileirão).

FLAMENGO FOI O TIME BRASILEIRO COM MAIS JOGADORES CONVOCADOS

Entre os clubes brasileiros, o Flamengo foi o mais “prejudicado” pelas convocações da seleção principal e olímpica. Com 4 jogadores nas listas da CBF, o Mengão tem o dobro de atletas chamados de Bragantino, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

Outros clubes brasileiros que também tiveram jogadores convocados foram Athletico-PR, Atletico-MG e Fluminense, com 1 cada. Novas informações sobre datas e horários remanejados dos jogos do Flamengo deverão ser divulgadas nas próximas semanas.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Botafogo Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20 2021